Resenha - Devoção


Livro: Devoção
Autora: J.C. Reed
Editora: Única
Páginas: 288 páginas
Nota:★★

Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.

Eu não sei, se eu ando muito chata para leitura, ou se os livros se tornaram mais do mesmo, basicamente neste livro se repete o clássico clichê, uma mulher linda e que não sabe que é linda, dura até o talo e rejeitada, daí aparece o clássico homem dos sonhos podre de rico, gostoso sabe fazer de tudo muito bem e como sempre nesses livros bem servido em certos departamentos, enfim esse é o resumão dos protagonistas dessa história.

Neste livro, conhecemos a Brooke (a menina que é linda e não sabe), que é uma corretora de imóveis, com uma vidinha pacata e que mora com a melhor amiga que baladeira de plantão, e após uma noite de balada acaba bebendo demais e acaba “dormindo” do lado de um homem mais perfeito que existe no planeta terra. Porém no outro dia, ela simplesmente não se lembra de nada, resumindo a ópera: o homem perfeito é nada mais nada menos que novo chefe dela,e ela parte para Itália a trabalho sem saber que ele a espera lá.

De repente na trama ele surge com um contrato sexual, na hora eu disse não pera lá... de novo a mesma história não rola, tenham criatividade por favor!!!! E foi a partir desse ponto que a história foi ladeira abaixo, Brooke esconde um ‘segredo’ que nem é tão segredo assim, e quando demos uma apertadinha nela, ela fala e nos perguntamos, poxa podia ter sido coisa mais forte, mais impactante... Mas enfim, não irei julgar.

"Sorri diante de sua arrogância. Rapaz, ele estava mesmo confiante. Um dia eu iria recuperar minha própria belicosidade e daria um soco verbal que abriria um rombo na confiança insalubre daquele homem... Mas não agora, não neste momento, porque agora eu não conseguia pensar direito"

É como eu sempre falo, eu estou cansada desses livros que sempre falam da mesma coisa, descrevem as mesmas sensações, acho que estou amadurecendo e meus gostos literário estão se tornando específicos e tendo muitas expectativas...

Mas caraca, você não gostou do livro? Reposta: no geral o livro não é ruim, eu até gostei de algumas partes, mas não empolgou, o final tem aquele mistério e te convida para ler o segundo da trilogia, então eu irei ler, já que tenho todos.

"Você não pode controlar a vida, mas pode escolher quem você é e o que faz dela." 


E você, tá lendo?


Comentários

Postagens mais visitadas