TBR de Maio

Maio chegou! "Chegou, chegando", sem pedir licença, com jeito de filho caçula querendo atenção... Cheio de graça, com muitas novidades e oportunidades... Basta seguir em frente, sem olhar para trás, aproveite esse novo tempo e faça acontecer!!!

E vamos falar dos livros, qual será nossa meta para esse mês???
Nossos projetos continuam!!!


Para o Projeto Lendo Jorge Amado em Ordem Cronológica em parceria com Renan do Blog Literall vamos para nossa quarta leitura, Jubiabá... Gostando muito do projeto,  Jorge Amado com uma visão bem realista do dia a dia dos seus conterrâneos, dando voz aqueles que são completamente ignorados pela "massa", banidos pela "elite"... Ansiosa para essa leitura e para descobrir se Jorge Amado se manteve fiel ou se deixou seduzir pela elite e abandonou os "seus".



Nosso Projeto Lendo Calhamaço continua muito bem, obrigada!!! Logo teremos post atualizando tudinho... Esse mês escolhemos:



Lembrando que esse projeto é em parceria com a Claudia do Blog MãeLiteratura.

Estamos com projeto novo!!! Vamos ter leitura em conjunto, até aí nada de mais, mas, esse teremos debate ao vivo... Felizes, empolgadas e lógico vocês terão muitas fotinhos por aqui... Escolhemos Prisioneiras do Dráuzio Varella, falam que é uma leitura difícil, e estamos com grandes expectativas não só com a leitura, mas, com o projeto em si... A ideia é nos reunirmos uma vez por mês, e você é nosso convidado!!!


Encerramos nossa TBR com a Trilogia Devoção...




E vocês já separam as leituras do mês???

Comentários

Postagens mais visitadas