Lançamento do Livro - Senhorita Aurora




E neste final de semana tivemos um encontro literário delicia!!
Fomos ao lançamento do livro Senhorita Aurora, da querida Babi A. Sette que aconteceu na livraria cultura do conjunto nacional, nós não sabíamos o que era mais legal se era o encontro literário ou a livraria que já se tornara um ponto turístico de São Paulo. Aquele ambiente se torna mágico quando entramos nele.

Antes de iniciarmos com a sessão de fotos, abraços e autógrafos, conversamos bastante com a Babi e a Aione foi a intermediadora desse bate-papo.

Nele descobrimos que o livro Senhoria Aurora, veio de um conto do livro Entre o Amor e o Silêncio, livro lindíssimo da Babi que conta a história de Francesca que está escrevendo seu livro e que sofre muito com o termino de seu namoro com Vince (sim, o cara era um idiota de fato), então para ocupar a sua mente, ela resolve se dedicar a ler suas histórias para os pacientes que estão em coma, pois após um estudo foi verificado que os índices de melhora nesses pacientes são significativos. Então ela começa a ir toda semana ler para esses pacientes que são esquecidos pela família, e com o tempo Francesca começa a gostar de um paciente em particular o nosso egocêntrico Mitchell Petrucci, e nesse conto que ela lê para ele é a senhorita Aurora. Maravilhoso não é mesmo?




Eu sou apaixonada por todos os livros dela, em particular pelo livro Não me Esqueças que é de uma delicadeza estrondosa.




Ah, mas esses livros é sequencia um do outro? Não são, são livros independentes.

Iremos ter mais livros da série flores de temporada? Por enquanto ainda não, mas quem sabe no futuro, afinal temos muitas histórias para contar. (Os irmãos de Lizzie em especial).



E claro tomamos nosso amado cafezinho, afinal encontrinho delicia pede um café e muito bate papo!



Onde você pode encontrar o livro? Nas livrarias em shoppings e também pela internet nos principais pontos de venda.

E você, tá lendo?


Comentários

Postagens mais visitadas