Projeto Clube 13 - Livro #2 Accord


Projeto Literário: Clube 13
Livro #2 – Accord
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 250
Nota: ★★★★

Sinopse: o chegar à America, Victoria Campell conhece o jovem milionário Evan Maccouant e passa a viver um conto de fadas. E em meio a tanta paixão, segredos escusos são revelados, e um acontecimento atípico coloca em prova esse amor.

Evan esperava ter tido tempo para contar a Vick sobre seu passado e o que fez para expurgar seus pecados. Mas antes disso ela descobre tudo e o abandona. Disposto a tê-la de volta, Evan precisa reconquistar a confiança da pessoa que mais ama na vida. E em meio a esse novo desafio, eles precisam descobrir quem é o seu inimigo mortal.
No segundo livro da série Clube 13, irá o amor prevalecer em meio a tantos desencontros? O que acontece no restrito Clube?


No segundo livro da série, vimos que Vick estava entre a vida e a morte, e a autora não nos poupou  nos angustiando até o lançamento deste segundo livro da série, no qual vimos um Evan atormentado e com a culpa até no mais alto nível, e após longos dias e horas Evan consegue finalmente encontrar Vick, que estava a beira da morte.

Após quase perde-la Evan se torna naquele tipo de homem que todas nós gostaríamos de ter, alem claro dele ser absurdamente lindo, inteligente e rico, ele se tornou no homem mais protetor e romântico que podíamos imaginar. E nesse amor todo, rende boas cenas calientes e de puro romantismo.



No decorrer do livro, percebemos o quanto que a Vick sofreu e ainda sofre com o passado escuro de Evan, quem não ficaria insegura com uma carga do passado do amado do tamanho do clube 13 e tudo que envolve a Accord.



Muitos acontecimentos marcam o livro Accord, e se eu revela-los eu estaria dando um baita de um spoiler, mas posso garantir que nosso lindo Evan teve que rebolar e muito para proteger a sua amada dos olhares de invejosos e da pura luxuria que os membros do clube 13 tiveram quando a conheceram.



No final de Accord temos o final perfeito para esse casal que sofreu tanto nos dois livros, vale ressaltar que a personagem Vick amadureceu notavelmente deixando para trás aquela adolescente e se transformando numa mulher madura, independente e que sabe aonde quer chegar.  

E você, tá lendo ?

Afinal, Clube 13 mantém suas atividades! Palacio Hanzel vem para abalar as estruturas !!!

Para comprar o e-book -> Amazon

Comentários

Postagens mais visitadas