Projeto - Clube 13

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Como muito de vocês já devem saber ou ter conhecimento, nós do Blog Tá Lendo, somos fãs, amigas, leitoras apaixonada por tudo que a querida Barbara Biazioli, escreve.

Então, resolvemos resenhar todos os livros do clube 13, até agora já temos 9 livros publicados e um spin-off todo especial e um conto especial de Natal. As resenhas serão lançadas todas as sexta-feiras, com isso, terminaremos na última sexta-feira que antecede a nossa querida e esperada Bienal do Livros em SP. 💓💓💓

Vocês devem estar se perguntando, Pow mas 9 livros dessa série? Sim, meus queridos, 9 lindos livros e estamos ansiando por mais, afinal, o clube mantem suas atividades (guardem essa frase).🌶🔥

Os livros lançados até agora são:


Livro #1 – Gael
Sinopse: Victoria Campbell uma garota ingênua, bailarina, que ao sair da Escócia e mudar-se para América, vê sua vida totalmente transformada. Ao conhecer Evan Maccouant, um milionário sedutor e repleto de mistérios, deixa-se encantar pela perspectiva do que ele representa: finalmente conhecer o amor. O que ela não sabe é que esse bonito sedutor faz parte de uma sociedade secreta denominada o CLUBE 13. Um jogo onde só milionários participam, onde as “peças” são usadas por todos, e o maior prêmio só um irá conquistar...Em sua jornada, Victoria ira descobrir que amadurecer nem sempre é fácil, e que o amor pode estar rodeado de conspirações, traições, e luxuria.
                                                                                                                                                                                                                   



Livro #2 – Accord
Sinopse: o chegar à America, Victoria Campell conhece o jovem milionário Evan Maccouant e passa a viver um conto de fadas. E em meio a tanta paixão, segredos escusos são revelados, e um acontecimento atípico coloca em prova esse amor.
Evan esperava ter tido tempo para contar a Vick sobre seu passado e o que fez para expurgar seus pecados. Mas antes disso ela descobre tudo e o abandona. Disposto a tê-la de volta, Evan precisa reconquistar a confiança da pessoa que mais ama na vida. E em meio a esse novo desafio, eles precisam descobrir quem é o seu inimigo mortal.
No segundo livro da série Clube 13, irá o amor prevalecer em meio a tantos desencontros? O que acontece no restrito Clube?
Livro #3 – Palácio Hanzel
Sinopse: Madri, Espanha.
Atrás das maciças portas da mansão escondem-se segredos, vícios e desejos.
Treze amigos. Treze vontades. Treze vidas que o destino uniu num Clube para Cavalheiros.
Ali, os jogos sexuais são levados às últimas consequências; as mulheres são tratadas como rainhas por 24h; tudo consensual. A única regra é o prazer intenso.
Saiba como tudo começou e acompanhe a saga de treze homens que não se deixam domar.
Livro #4 – Trap
Sinopse: Uma morte. A busca por um culpado...
Depois de perder a irmã de forma trágica, Vivian Lake não tem outro pensamento a não ser fazer o culpado pagar por isso. Apesar dos protestos da amiga e com pouco dinheiro em mãos, ela sai do Canadá rumo a NY, com juras de vingança. Ela havia estudado bem a respeito de seu alvo, e, mesmo sem um plano definido, sua determinação e o diário não lido de sua irmã, eram sua mola propulsora.
Ele era rico, famoso e admirado. As mulheres queriam aquecer sua cama, os homens queriam ser como ele, os amigos compartilhavam os segredos de um certo Palácio. Mas o segredo mais profundo apenas uma pessoa conhecia: ele era uma alma atormentada. Logo, uma estrangeira cruza o seu caminho e o desafia. Mas ele era o grande Sebastian Charper Lousan e ela não o ameaçava tanto a ponto de que uma longa, quente e desenfreada noite de prazer não pudesse resolver o problema. Cada um tinha sua meta traçada. Cada um se viu fugindo de seu roteiro. O que começou como algo carnal, acabou se tornando mente e coração. O que era uma TRAPAÇA, acabou virando uma grande ARMADILHA.

Livro #5 – Anonimat
Sinopse: Um dia da Caça, outro do Caçador...
Acostumado a ser quem ditava as regras no jogo da sedução, Ramon Avellar, um dos membros do infame e secreto Clube 13, se surpreende ao encontrar um par à altura.
Uma única noite. Sem nomes. Sem passado. Sem futuro. Anonimato. Mas a noite perfeita deu as boas-vindas a uma manhã com gosto de fel e deixou seu sangue latino fervendo. Era só uma questão de tempo até que ele a encontrasse.
Entretanto, na busca para reparar um ego ferido, ele encontrou mais do que esperava: seus pensamentos estavam nela; sua vida não mais lhe pertencia e seu anonimato prazerosamente se transformou em seu maior orgulho de exibição.
A Maldição do Clube 13 acaba de se instalar!
 Livro #6 – Domino
Sinopse: Em meu apartamento na Quinta Avenida, no Palácio Hanzel ou no local à escolha da dama, sexo era o prato do dia.
Eu disse dama, no singular? Coloque um S no final e você terá meu tipo favorito.
Minha vida era perfeita dentro do caos em que eu vivia: trabalho, viagens, mulheres.
Até que surgiu ELA...
Tudo era AMOR
Fui criada para presidir os negócios da família. Mantenho as mesmas amizades da época do colégio, sou super protegida pelo irmão mais velho.
Só pelo irmão? Acrescente pelo menos meia dúzia de amigos dele e você chega perto de descobrir como me sinto cada vez que tento arrumar um namorado.
Minha vida era perfeita até que meu coração, duelando com a razão, decidiu que meu destino seria complicado... com ELE.
Nada foi por acaso
Entre encontros e desencontros, NY, Madri e Estocolmo não seriam distância suficiente para mantê-los separados um do outro tamanha era a atração que os mantinha conectados há anos. Agora, eles se encontram na última fase do jogo, na qual as peças do dominó caem sem controle.

Livro #7 – Hard Drive
Sinopse:  ERROR 500 (Erro Interno do Servidor)...
Diferente de seus amigos, Alexander Von Humbolt saiu do Clube 13 não por causa de uma mulher, mas por culpa de um hacker que há meses ameaçava colocar sua empresa de Segurança de Informação no lixo.
Ele passou a focar toda sua atenção em manter o seu patrimônio a salvo, além de caçar a pessoa que transformou sua vida num inferno. Mas, em meio ao caos veio a luz...
Brooke Foreman trabalhava como barwoman na boate John John, em NY, um dos locais da moda frequentados pelos fundadores do Clube 13.
Uma noite de chuva, um agasalho e um café brasileiro fazem com que Alec e Brooke passem a ser par constante, e o empresário, depois de muito tempo, sente que pode respirar em paz e conhece a sensação de um coração batendo no peito.
Mas como um vírus lançado num sistema, a vida de Alec ameaça dar pane e ele corre sério perigo em perder ao mesmo tempo sua reputação, sua empresa e seu coração.
ERRO FATAL.

 Livro #8 – Closer
Sinopse: Dentre todos os membros do nefasto Clube 13, Giovani Makenzie é o homem que sempre acreditou que a sorte lhe sorriria para o amor. No entanto, ele viu um a um, os seus amigos desistirem da vida devassa e sossegarem ao lado de suas escolhidas.


Enquanto isso ele era conhecido como: o bom COMPANHEIRO. Amigos de todas as horas, Giovani sempre auxiliou àqueles que precisavam, fosse com uma palavra amiga, um conselho ou em espécie. O CHARMOSO irresistível. Muitas foram as mulheres que caíram fascinadas ante aos seus olhos azuis, seu sorriso de menino e seu físico bem trabalhado. Na verdade, ele nem precisava ter feito parte de um clube de sexo; seu sex appeal já era suficiente para ter qualquer mulher que quisesse. Até que ele se viu frente a uma mulher que o enfeitiçou, mas ela não quer ter nada a mais com ele. E em meio ao desafio de conquistá-la, Gio se vê envolvido em algo maior. Cartas anônimas não param de chegar e, com elas, uma rosa negra. Os membros do Clube começam a se desesperar. Quem pode estar por trás dessas ameaças? Vendo suas famílias em risco, juntando peças e conjecturas, eles concluem que todas levam ao mesmo alvo. Então, Giovani recebe um novo atributo. Algo que ele nunca imaginou que aconteceria, algo que ele lutou para que não viesse à baila. Agora, ele é o CULPADO...


 Livro#9 – Knot
Sinopse: EU.Quebrado. Vivendo um dia de cada vez, priorizando o trabalho. O que tive uma vez como família, foi destruído numa noite em que revelações vieram à tona, acusações foram feitas e a interrupção de um longo jogo de xadrez se deu ali, diante dos meus olhos, em meus braços. Agora, estou só. Eu me basto.
ELA. Surgiu a primeira vez por necessidade de saúde de alguém que ainda levo no coração por ser dono de um pedaço do passado que finjo não sentir falta.
A segunda vez, pela necessidade em me ajudar a ficar de pé fisicamente, e eu, em minha arrogância, não vi que já não estava de pé, simbolicamente, há um longo tempo.
Nós. São eles que mantêm unidos os meus pedaços.
Tiras, cordas, correntes. Tenho coleções delas. Com elas, restrinjo o movimento de quem está próximo, sem deixar que, de fato, se aproxime.
Não vi quando ela burlou todas as defesas e desfez os meus nós internos. Um a um.
Agora, não me basto. Somos eu e ela.
Somos NÓS.

Spin-off – Impassion
Sinopse:
Seu nome é CONFIANÇA.
Ela apareceu em minha vida quando eu já sequer tinha esperança de ter uma vida. Seu sorriso me cativou. Juntos, sonhamos e realizamos, e hoje, não imagino minha vida sem ela.
Seu nome é RESILIÊNCIA.

Quando ela chegou em nossa casa, as grandes cicatrizes no corpo e na alma deveriam tê-la imobilizado, mas ela venceu cada uma delas e, com determinação, mostrou que nada a deteria em suas conquistas.
Seu nome é PETULÂNCIA.
Ela entrou em meu escritório como quem iria dominar o mundo. E ela dominou... o MEU mundo. De encontros casuais, tornamo-nos uma unidade. Agora, meu objetivo é fazer com que ela queira ficar indefinidamente.
Minha vida é cheia de derrotas e vitórias. Nas derrotas, eu conheci meus irmãos. Nas vitórias, eu conheci o mundo. Admito, não sou fácil de lidar. 
Talvez você me compreenda; 
Talvez goste de mim;
Talvez me odeie.
Esta é a história do meu para sempre e de como conquistei o nome AMOR...




Livro#2,5 – Santa Claus – Um Conto de Natal
Sinopse: E uma das épocas mais festivas do ano se aproxima e Romeo e Cora não poderiam estar mais animados: é Natal e com ele vem a compra da primeira árvore real.
Com a chegada do Dia de Ação de Graças, a Família Maccouant recebe visitas pela primeira vez em seu lar para as comemorações; prontos para festejarem e agradecerem pela Vida, a Saúde, a Prosperidade e a Comunhão com os entes queridos. Mas parece que a Paz está para ser afetada. Uma história do passado de Evan volta para assombrá-los. Como será que eles vão encarar este novo desafio?







E aí vamos conhecer quais são os mistérios que rondam o enigmático Clube 13? Afinal, o clube 13 ainda mantém as suas atividades ...

E se você ainda não tem os livros dessa autora fabulosa, corre que tem os ebooks na Amazon e no site da autora, você consegue alguns em físico também. #FicaaDica 

E você, tá lendo?




Comentários

Postagens mais visitadas