Resumo Mês de Março - Beda#03

 Oi gente!!! Hoje é dia de olhar para trás!!! É isso mesmo, caderno em mãos vamos relembrar o que lemos e o que resenhamos por aqui...

Devo confessar que as resenhas andam em um ritmo bem lento!!! Ainda bem que estamos participando do BEDA e isso vai mudar! Esperamos  colocar tudo em dia...

Revendo nossa TBR, percebemos que nossas leituras foram concluídas com sucesso!!! Agora a pergunta que me faço: "Resenhamos"??? Não!!!!


Não tem problema, essas serão com certeza nossas próximas resenhas!!!



Começamos outras leituras!!! E essas seguem com a gente para abril!!!


E por aqui vocês já podem conferir as resenhas:

  • Mrs. Dalloway - Virginia Woof

Resenha
Resenha
  • Branca de Carvão - Katherine Sales

Resenha

  • Cartas para Martin - Nic Stones
Resenha
  • Senhorita Aurora - Babi A. Sette
Resenha

Ufa!!! Gostei do resultado ! Março foi bem produtivo...

Este post faz parte do BEDA e participam também:


E Você Tá Lendo?

Comentários

  1. Oi, Ale!
    Suas leituras de Março foram muito boas! Conheço alguns livros de vista, mas já vou salvar as indicações.
    Seguindo aqui pra não perder nenhum dia do BEDA :D

    Beijos!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  2. Acho que já comentei em outro posta: Adoro Mario Vargas Llosa!
    Também vou aproveitar o BEDA para colocar as leituras em dia heheh

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. O meu mês de março foi devagar quanto as leituras. Dei muitas aulas e muitas outras coisas ficaram de lado porque ao preparar aulas, preciso me ater ao conteúdo do curso.
    Mas em Abril eu recorri aos livros de poesias para salvar minha alma. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas