Minha semana # 15

 Gente estou com a impressão que se eu piscar já será natal!


A semana passou voando, mas, foi bem produtiva.

Finalizei duas leituras!!! Muito orgulho!!!


Rosas Esquecidas - baseado em uma história real, me fez refletir como somos fortes e como a humanidade pode ser cruel.... Me fez sentir muito medo, não estamos livres...

A Noiva Fantasma - que viagem foi essa leitura. Conheci um pouco das tradições asiáticas, e acredito que ele entre para aquela famosa lista dos Top 10 aqui do blogue.

Comecei O Mapeador de Ausência - Mia Couto. É o primeiro livro do autor que leio e é Leitura Coletiva com o pessoal do Lendo sem Fronteiras


Também rolou filminho! O filme foi escolhido pela minha filha. Amo ficar largada com ela no sofá vendo séries, filmes...


Continência ao Amor foi lançado esse ano e você pode conferir na Netiflix ou aguardar o lançamento do livro previsto para novembro desse ano.

Esse post faz parte do B.E.D.A e participam também:

Lunna Guedes
Claudia Leonardi
Chris
Obdulio
Roseli
Mariana
Darlene
Vanessa


E você Tá Lendo?


Comentários

Postagens mais visitadas