Resenha Amores Verdadeiros


Livro: Amores Verdadeiros

Autora: Taylor Jenkins Reid

Páginas: 296

Editora: Paralela






Uma das minhas leituras de junho, é o segundo livro que leio da autora e favoritei!!!


É possível ter mais de um amor? Amar com com intensidade... Confesso que depois de conhecer essa história meu ponto de vista mudou, fiquei refletindo bastante e consegui entender Emma.
Emma conhece Jesse desde o colegial! São inseparáveis, almas gêmeas..
Assim como na vida real, a vida de Emma sofre uma grande reviravolta...

"Ás vezes precisamos levar umas porradas antes de aprender"

O pior é que se você for igual a mim, não vai ler contra capa, então vai mergulhar as cegas na história e qualquer coisa que eu disse a partir de agora é um grande spoiler...
Acredito que a sinopse desse livro seja um grande spoiler, só fui ler depois do livro, mas, se tivesse lido antes talvez não ficasse tão envolvida na história como fiquei...
Emma terá que tomar decisões dificies, mas, além de questiona-la, nos questionamos, será que somos capazes, será que já passamos por situações parecidas...
Bem, vou ficar por aqui para não estragar essa leitura apaixonante...



Esse post faz parte do B.E.D.A e participam também:

Lunna Guedes
Claudia Leonardi
Chris
Obdulio
Roseli
Mariana
Darlene
Vanessa
E você Tá Lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas