Minha Semana # 16

Frio! Gente essa semana foi congelante!!!

Encerramos nossa participação no B.E.D.A, foram quinze dias de post diários por aqui, mas, estou sobrecarregada com o serviço e a pós então não consigo atualizar o blog diariamente.


Mesmo em meio ao caos as leituras estão fluindo...

Essa semana comecei e terminei A Garota no Gelo, Robert Bryndza, publicado pela editora Gutemberg. Faz um tempinho que estava na minha infinita lista e conversando com a Renata descobri que elas estão lendo toda a série, então, teremos muito Bryndza por aqui.



Nossas leituras em andamento:
  • O Mapeador de Ausências - Mia Couto e confesso que estou meio perdida na leitura, muita coisa acontecendo...
  • Uma sombra na escuridão- Robert Bryndza - estou gostando bastante da leitura.

Terminei Virgin River e estamos ansiosos para a quinta temporada!!!


E assim termina a semana!!!

E Você Tá Lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas