TBR de Agosto

 Acreditando no que o povo diz, sobre agosto ser o mês mais longo do ano, resolvi caprichar na TBR!!!

Sendo bem sincera, não sei se darei conta, mas, pretendo montar um cronograma e iniciar a leitura deles ao mesmo tempo...Já tentei fazer isso uma vez, mas, quando gosto do livro não consigo largar, preciso de disciplina e resolvi experimentar...



Vamos conhecer as leituras para esse mês:

Rosas Esquecidas - Martha Hall Kelly - Editora Intrinseca - esse livro apareceu na TBR do mês passado mas, resolvi começar esse mês...Acho que a história não será fácil e julho procurei leituras mais leves... Será LC organizada pela Claudia do Mãe Literatura


Estava passeando pelo Instagram e encontrei um grupo que lê literatura asiática, resolvi participar do grupo, raramente leio um livro de autor asiático...
Vamos ler A Noiva Fantasma de Yangszi Choo, editora Dark Side.


Com o grupo Lendo sem Fronteiras vamos ler O Mapeador de Ausências de Mia Couto pela editora Companhia das Letras..

No inicio do ano começamos a ler Mulheres que Correm com os Lobos e continuamos lendo, rs...Esse livro nos acompanhará até dezembro!!!

E encerramos com o nacional do mês, que também faz parte do projeto 12 livros 12 meses que tem como objetivo ler os livros da minha estante que já fizeram aniversário, acho que esse adquiri em 2019...Escolhi No Silêncio do Mar escrito pela Juliana Dantas pela editora Harlequin. 


E você, Tá Lendo?

Comentários

  1. Adorei a sua TBR, amiga! Vamos juntas com Rosas Esquecidas. Fiquei curiosa para ler o da Juliana e Mia é sempre maravilhoso! Amo e quero ler este também. Quanto às leituras, por aqui leio vários de uma vez, depois que acostumei, não consigo mais ler um por vez. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu ando lendo muitas coisas, mas depois de ler-te, dei uma olhada na prateleira e resolvi fazer uma lista de livros para ler. Será um bom post para as quintas de leitura. rs
    Eu tenho lido muito manuscritos (para variar) e acabo lendo poucos livros prontos. Mas, vamos ao mar... rs

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo um livro de contos portugueses modernos e um de poesia espanhola no idioma original. Fiquei com vontade de ler toda a tua TBR de Agosto!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou lendo dois livros esse mês: Um de contos portugueses modernos e um de poesia espanhola, que está no idioma original. Fiquei com vontade de ler toda a tua TBR !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas