Vamos falar de projetos #01

 No começo do ano sempre fico super animadas com projetos, leituras em grupo e desafios. O grande problema é que durante o ano aparecem tantas leituras novas, novos grupos e acabamos criando um vinculo difícil de quebrar e aí quando percebo, meus projetos iniciais ficaram em algum lugar do passado.

Olha, até tento voltar, e andar na linha, mas, surge um convite e como resistir???


Andei verificando e o projeto que esta mais redondinho é aquele em que me comprometo a ler um nacional por mês. Esse sempre entra na TBR então não estou tão atrasada, até 31 de dezembro tenho que ter lido pelo menos 12 livros nacionais...

Vamos ver o que li até agora:

Janeiro: Meu Vicio - Kell Teixeira
Resenha

Fevereiro: Lemos a continuação de história de amor -  Maycon #2


Março: O Avesso da Pele - leitura impar, trás ótimas reflexões e tivemos oportunidade de conversar com o autor, foi LC com o grupo Lendo sem Fronteiras.
Resenha

Abril: Foram 02 livros:



Maio: Dona Flor e Seus Dois Maridos - Jorge Amado


Junho: O que é que ele tem - Olivia Byuington


Terminamos o semestre com um saldo positivo de 07 livros!

Esse post faz parte do B.E.D.A e participam também:

E você Tá Lendo?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas