Projeto - Série A maldição do tigre - Colleen Houck

Sabe aquela escritora que te conquista desde a primeira linha de seu livro? Esse é o caso de Colleen Houck, sou apaixonada pela escrita dela, na verdade há apenas duas escritoras no qual eu leio até a lista de supermercado que é ela e a Barbara Biazioli.

Então, vamos conhecer um pouquinho sobre essa série que é fenômeno mundial e também sobre a autora.

Biografia - Colleen Houck é licenciada pela Universidade do Arizona e trabalhou durante dezassete anos como intérprete de linguagem gestual. O seu primeiro livro foi inicialmente publicado em formato eletrónico e rapidamente se tornou um êxito de vendas. Os direitos de tradução da presente saga foram adquiridos por 21 países.

Todos os livros foram publicados no Brasil pela Editora Arqueiro. Agora um agradecimento a editora que manteve as capas originais (Thanks a lot!)

Em 2011, a Paramount Pictures anunciou que planeja fazer o filme do livro A Maldição do Tigre. Mas até agora não saiu do papel ... Paramount me chama que eu ajudo a montar o roteiro e claro a escolher os atores 




 
                        
Gente este post faz parte do Maraton-se de Setembro junto com o grupo Interative-se (selo ai do lado direito do blog).

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Nossa, assim que li o título do post fiquei curiosa para comentar. Tenho uma amiga que adora esses livros, embora ela ainda não tenha lido o último por estar um pouco caro hehe. Confesso que nunca me chamou a atenção, pois a ideia da protagonista me lembra demais algumas que já conheço... mas não posso negar que Às vezes tenho um pouquinho de curiosidade.
    É triste quando anunciam um filme que livros que você gosta e não sai do papel, né? 2011... nossa, faz tempo! Eu estou até hoje esperando o filme d'A Seleção.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das nossas séries preferidas!!! Espero que fique muito curiosa e venha para o clube...
      Abraços

      Excluir
  2. Oi Ale!
    Que bacana seu post!
    Tenho curiosidade, mas ainda não li nenhum livro da Colleen (e nem da Bárbara).
    Já anotei as dicas e coloquei na minha lista.
    Estou adorando sua participação na nossa maratona!
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau obrigada pelo carinho!!!
      Você precisa conhecer essas duas autoras, elas são maravilhosas
      Abraços

      Excluir
  3. Post super!Quantas opções de leituras bacanas! Parabéns! Muito legal estar na maratona, não é verdade? Eu estou adorando! Que venham próximas! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, estou amando a maratona...Oportunidade de fazer novas amizades...
      Obrigada pelo carinho.
      Abraços

      Excluir
  4. Já ouvi falar dessa autora e desses livros. Mas não li nenhum. Agora, sobre livros que não viram filmes, não sei te dizer se eu não ficaria triste, sendo fã desses livros porque até hoje me irrito com algumas versões feitas de Orgulho e Preconceito. rs

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunna nem me fale!!! Custa ler o livro antes de fazer o filme, porque, as vezes a impressão é que nunca pegaram no livro...
      E a novela da globo!!! Vontade de chorar...Desisti
      Abraços

      Excluir
  5. Eu já vi esse livros por aí, mas nunca procurei saber bem do que se trata. Também já ouvi falar sobre a autora, mas nunca li nada dela. Devo admitir que você dizer que leria até a lista de supermercado dela, foi uma espécie de incentivo para pesquisar mais sobre a Colleen. Também tenho dois queridinhos que eu leria absolutamente qualquer coisa que escrevessem. E que bom mesmo que mantiveram as capas originais, pois achei todas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Ficamos curiosas para sabem quem são seus queridinhos!
      Abraços

      Excluir
    2. Olá! Meus queridinhos são Agatha Christie e Stephen King. Tenho mais uns 3 ou 4 favoritos, mas desses dois eu amo acima de todos os outros.

      Excluir
  6. Oie!
    Eu sempre vejo os livros dessa série por aí e fico nada menos que babando nas capas! ahaha Adoro a linha que eles escolheram seguir para as edições!
    Até então não havia lido uma indicação sobre eles, mas adorei saber que tem uma boa escrita, assim que puder darei uma chance para A Maldição do Tigre! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!!!
      As capas são lidas ( a do terceiro volume não gosto)...
      Colleen é maravilhosa.
      Abraços

      Excluir
  7. Adorei as capas dos livros, mas confesso que não conheço nada sobre a autora e nem sobre os livros. Já vi eles em banca de livrarias, mas nunca pequei pra ler do que se tratava a história. Mas bom saber que a escritora é boa, fiquei curiosa pra saber mais sobre a história. Mas concordo com a Lunna, quase nunca os filmes são bons e fico com ódio mortal por "estragarem" o livro rs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cilene, as vezes, prefiro ignorar a existência do filme...
      Abraços

      Excluir
  8. As capas são fantásticas. Deve ser muito bom apreciar essa leitura, já li resenha da primeira obra e se o resto segue a mesma linha. É babado só!
    adoreeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anália! A série segue a mesma "pegada"!!! Até o último livro terá muito babado...
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas