Resenha Trilogia Fixed

Um é pouco! Dois é bom! Três é demais!?
Será???




Hoje vamos falar da Trilogia Fixed!!!


Gente, ganhei o primeiro volume de amigo secreto em 2015 e só em 2017 adquiri o terceiro... Nesse caso, acho que três foi demais, poderia ter ficado em duologia que seria muito bom...
Primeiro livro da Série Por Você, vamos conhecer o casal que irá protagonizar a série: Alayna Whithers e Hundson Pierce...
Alayna é linda e inteligente, mas, sem dinheiro no bolso, acabou de receber seu MBA! Hundson é lindo e inteligente, e lógico, muito rico e poderoso...
Vamos ter um história clichê, confesso, mas, sabe as vezes é muito gostosinho pegar uma historia mais tranquila, que parece que você já viu em outro lugar e já fica imaginando um final feliz...Bem necessariamente, sinto informar que talvez não seja assim, tão simples...
Alayna trabalha em uma boate e é lá que irá conhecer Hundson...Vai rolar uma atração!? Sim, claro!!! E uma proposta indecente!!! Hundson precisa de uma namorada, mas, ele, não namora, não se apega a ninguém (já conhecemos essa história) e propõe para Alyna ser sua namorada de mentira...
Então nesse primeiro livro vamos acompanhar esse "namoro" de mentira!!!

Livro: Trilogia Fixed - Livro 1 - Por Você

Autor: Laurelin Paige
Editora: Rocco
Páginas: 368













Bem gente já no segundo livro vamos ter o desenrolar dessa história e autora ainda nos leva para o desfecho apenas no terceiro livro!!!
Não preciso dizer que é uma trilogia hot, as cenas de sexo são bem detalhadas, e confesso que muitas vezes pulei as páginas pois foi ficando bem cansativo... Haja pique!!!
Vamos ter outros elementos na história sim!!! Intrigas, traições fazem parte do enrendo. Nossa protagonista sofre de transtorno obsessivo e vamos acompanhar o sofrimento de Alayna para vencer o transtorno, Hundson também tem sérios problemas e juntos vão tentar vencer e buscar a cura para os seus problemas, mas, lógico que vamos ter uma longa e difícil caminhada...
Afinal, o dinheiro não pode comprar tudo...

Livro: 2- Com Você
Páginas: 400














Livro 3 Sempre Você
Páginas: 480













E acabei de descobrir que temos um quarto livro narrado pelo Hudson, onde algumas lacunas serão preenchidas...
A principio, não tenho intenção de ler!!!
Beijinhos e até a próxima...
E você Tá Lendo???

Comentários

  1. Trilogia "caliente", miga?! Aliás, pelo que diz, quadrilogia, não é? Parabéns pelo post! a gente fica no aguarde de mais então dessa série por aqui!Você perguntou então vou responder! No momento estou lendo "O Morro dos Ventos Uivantes", "Eu Robô" e "Ponto sem Retorno". Belas leituras, minha cara! Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Morro dos Ventos Uivantes é um dos meus preferidos....Amo!!!
      Abraços

      Excluir
  2. Uau, que trilogia quente, hein?
    Gostei do gif de pug no início do post
    Não conhecia estes livros ainda
    O post ficou bem bacana
    Terminei Maria Clara agorinha
    Bjks mil
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Clau!!! O pug deve ser um primo distante do Zacarias...
    Não conheço esse livro, vou aguardar sua resenha...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ai Amore, não ando na fase das trilogias calientes. Confesso preguiça e fujo. Peguei ranço depois dos muitos tons de cinza. kkkkkkkkk

    Atualmente, estou a ler Lya Luft de novo. Voltei a 'mar de dentro' porque não conseguir ler 'todo aquele jazz' como pretendia. Mas a culpa é da diagramação, que é horrível. Letras miúdas demais. odeio.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunna as vezes o que me faz deixar de comprar o livro é a diagramação.Eu também estou fugindo de trilogias e séries, mas, elas me perseguem...
      Abraços

      Excluir
  5. Confesso que depois que li os 50 tons de cinza fiquei com medo desses livros rss. Como vc disse, haja pique. E como pulei várias páginas do 50 tons, acho que não me arriscaria a ler esse rs. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Trilogia fogosa essa! ahahah Já li alguns livros do gênero e, de modo geral, não me prendem tanto a leitura. Li alguns da Garota do Calendário, alguns nacionais e uma série da Bela Adormecida da Anne Rice. O próximo que vou ler do gênero é da Lauren Blakely, Big Rock, que parece super divertido e me deixou curiosa por conquistar até leitores que não curtem muito o gênero romance erótico.
    Essa trilogia realmente parece ser do tipo que eu não teria muita paciência em ler, o enredo e as capas não me ganharam muito.
    Atualmente estou lendo: O Diário de Myriam, O Cosmos e Nós Dois, Loney, Enquanto Elas Não Voltam e Desvendando Princesas!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha e da sua sinceridade sobre os livros. Sinceramente, prefiro que o autor faça um livro com capítulos intercalados do que escrever dois livros com a mesma história .-.
    Quanto aos livros, não sei se seria algo que eu lerira. Aja pique haha! Mesmo eu gostando de romnaces, geralmente (GERALMENTE) livros com muitas cenas... huuummm... de amor me cansam hihi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas