TBR para dezembro!

Oi crianças tudo bem? Como andam as leituras?
Confesso  que por aqui estou um pouco enrolada, já estamos em dezembro, tudo bem que é a primeira semana, mas, ainda estou no meio de uma leitura do mês passado!!!
Sabendo que dezembro é um mês de férias, aí você pensa: "Ela vai ler o dobro!" SQN...
Férias da minha pequena e do meu marido, momento de ficar paparicando, passeando, atenção voltada para eles, as leituras serão reduzidas...Então para a TBR de dezembro fui cautelosa...
Primeiro terminar minha leitura do mês passado!


O Presente do Meu Grande Amor é um livro de contos com vários autores, é uma leitura conjunta e faz parte de um dos vários desafios que participei esse ano.... Você pode ler junto com a gente aqui


E por último vamos continuar conhecendo a Família Bridgerton... Essa leitura também é em conjunta com algumas amigas apaixonadas por romance de época....


Realmente fui bem modesta na escolha dos livros, quem sabe acontece algum milagre e leio mais algum...
Beijinhos e até a próxima!
E você Tá Lendo?



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas