RESENHA ENFEITIÇADOS PELO DESEJO

Resenha Enfeitiçados pelo Desejo

Autora: Sylvia Day
Editora: LEYA
Ano: 2014
Tradução: Débora Salles
ISBN: 978-85-8044-917-4
Páginas: 160
Gênero: Literatura Americana, Romance Erótico, 
Avaliação do blog ☆☆


Olá pessoas lindas do meu coração!!! Hoje venho trazer a resenha do Livro “Enfeitiçados pelo Desejo”... da autora Sylvia Day... esse é o primeiro livro... o segundo chama-se "Prazeres da Noite" Venham conferir!


       O livro conta a história de Victoria... Ela é uma familiar (O livro não deixa bem claro o que é... mas pelo que se entende são feiticeiros(a), bruxos(a) ou pessoas que possuem magia... As familiares mulheres precisam ser domadas... Isso mesmo domadas.... elas precisam ser submissas de seus companheiros, eles por outro lado precisam cuidar muito bem delas, como alimenta-las na boca, dar banhos  e outras coisitasssss a mais....) O companheiro de Victoria Darius morreu em uma batalha de magia... Ela então passou a viver solitária, sem ninguém... O Conselho Superior (também não esta muito claro o que é, mas o que se entende é que são caçadores altamente poderosos que integram um conselho... o que seria o mais alto cargo da sociedade da magia deles) não aceitava que nenhuma familiar vivesse solitária, ela tinha que ser domada e levada para um novo companheiro, do contrário seria morta! Victoria no entanto não queria ninguém em sua vida, estava disposta a morrer por seus ideais, não passava por sua cabeça ser submissa a outro Bruxo que não fosse Darius.

       O conselho decidiu então acionar o seu caçador mais eficiente, o mais poderoso para domar e domesticar Victoria... O nome dele é Max Westin... Se Max fracassasse Victoria não teria outra chance, ela iria ser morta.

“O terno Armani que usava não conseguia esconder o predador que o vestia. Alto, moreno, o caçador movia-se com arrogância”. pág 11

       A partir desse momento o jogo de sedução e perseguição começa... Victoria fazendo o possível e o impossível para desafiar o conselho e Max tentando montar a estratégia certa para domar Victoria!

       O que irá acontecer nessa história?  Victoria será domada? O que esperar de Max? Se apaixonará por ela? E o Conselho até quando irá esperar para Victoria se tornar submissa?  

       Então pessoal nunca tinha lido um livro da Sylvia Day, estava ansiosa por essa leitura, confesso que fiquei desapontada... ela escreve sem sombra de duvidas maravilhosamente bem,  o problema desse livro não é a historia em si... é a falta dela... desculpe –me se estou falando bobeira mais infelizmente foi o que achei... O livro inteiro é sexo... sexo e mais sexo... parecia que eu estava dentro de um filme pornô... é claroooo que muito bem escrito descrito em todos os seus detalhes... talvez seja porque não estou acostumada a ler livros Hot’s e esse tipo de narrativa não me agradar muito...  Se vocês leram 50 tons e acharam pesado... ou ruim não aconselho a ler esse livro da Sylvia... Pois como diz uma amiga minha é bem HOTÃO! Sei que tem pessoas que amaram... e  peço para que não me entendam mal...  esse é apenas o meu ponto de vista e infelizmente não gostei do que li.

“Eu não me sinto inteiro quando não sou uma parte de você” pág. 97

E você... Tá lendo? 
bjus



Comentários

  1. Amiga li a série Toda Sua e gostei...
    Realmente acredito que os livros dela giram em torno de sexo...
    Se dê uma chance e Leia outros dela
    Super beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas