Três lançamentos que você não pode perder

Ola Leitores!!! como estão??? hoje iremos mostrar três lançamentos de livros para o finalzinho de fevereiro/começo de março!!! Venham conferir :)


Vamos começar pelo livro mais esperado e aguardado do blog A PRISÃO DO REI - da Autora Victoria Aveyard, esse é o terceiro livro da série A Rainha Vermelha, pra quem ainda não conhece ou não viu a resenha do primeiro livro é só clicar Aqui!!! Este volume já encontra-se em pré-venda nas livrarias e a data provável do seu lançamento é dia 6 de março!!! Ansiosa por esse dia :)








A TRAIDORA DO TRONO da Autora Alwyn Hamilton também está para a pré-venda, o seu lançamento ocorrerá nessa sexta feira, dia 24 de fevereiro, esse é o segundo livro da Série A Rebelde do Deserto, ainda não tive a oportunidade de ler, masssss querooo muito, a história se passa no oriente médio, cheia de mistérios, aventuras e um toque especial de magia!!!  


Em pré-venda O BAZAR DOS SONHOS RUINS, do autor Stephen King estreia dia 23 de fevereiro, amanhã, neste livro ele oferece ao leitor uma coleção generosa de contos, muitos deles inéditos no Brasil. E, antes de cada história, o autor faz pequenos comentários autobiográficos, revelando quando, onde, por que e como veio a escrever (ou reescrever) cada uma delas, muito legal não é mesmo!!!!

O que acharam desses lançamentos??? comentem aqui! bjus 

Comentários

Postagens mais visitadas