RESENHA AMANTE LIBERTO

RESENHA AMANTE LIBERTO
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos livros
Ano: 2011
Tradução: Carolina Caires Coelho
Páginas: 528
Gênero: Vampiro, Ficção, Série  
Avaliação do blog ☆☆☆☆☆
ISBN: 9788-85-7930-210-7



Olá Pessoas lindaassss

Ufa... quanto tempo enheim! Tivemos uns probleminhas técnicos (kkk) mas estamos de volta com tudooooooo!!!!

Hoje vamos falar deles ...  dos irmãos!!! Sennnn oorrrrrrr!!! Que irmãos...  rs!!!
Mas especificamente iremos falar do irmão maixxx tudooooo de misterioso! Aquele irmão que consegue ver o futuro! Que adora uma dose ou doses de Grey Goose! Já acertaram???? Iremos falar dele...  Vishous!!! Preparem seus coraçõezinhos porque esse livro promete!

Lembrete:
Para quem ainda não sabe esse é um projeto do blog e todos os meses estamos fazendo a resenha de um livro, ao todo são 14 livros!
Para quem não viu as outras resenhas é só clicar
Aqui!!! Para acessar a resenha Amante Sombrio
Aqui!!!Para acessar a resenha Amante Eterno
Aqui!!!Para acessar a resenha Amante Desperto
Aqui!!!Para acessar a resenha Amante Revelado

Resenha
♦♦♦ Amante Liberto ♦♦♦

            Como nem tudo são flores a vida de Vishous não anda lá essas coisas, ele tem gostos peculiares que não o ajudam em nada, suas visões sobre o futuro desapareceram, não dorme há dias ou meses, tentou suicídio e para piorar “perdeu” seu melhor amigo Butch O’Neal para uma fêmea... Com todo esse drama pessoal ele faz uma descoberta, na verdade recebeu uma visita inesperada da Virgem Escriba... nesta visita a Virgem Escriba faz revelações bombásticas que irão mudar radicalmente a vida do guerreiro... deixando-o mais atordoado do que havia estado.


“Quantas vezes na vida não conseguimos definir nosso caminho porque ele é decidido sem que possamos escolher?” Pág. 81


            Vishous se vê perdido em sua nova condição... ele é obrigado a se casar e ser o procriador de sua espécie... isso o deixa super arrasado devido aos seus traumas pessoais... 
            Dentro desse drama ele acaba sofrendo um atentado e é levado para um hospital humano... então é a partir desse ponto que as coisas vão ficando interessantes... ele acaba parando na mesa de cirurgia da Dr. Jane... uma competente médica! 


“As tragédias não escolhiam pessoas, e todos estavam sujeitos aos mesmos caprichos do destino”. Pag. 88

Será que Vishous irá conseguir se libertar? 

Então pessoas preciso parar por aqui senão vocês irão me matar por da spolier rs.

Avaliação do Blog

Como todo livro da irmandade, a escritora explora bem a nossa imaginação e consegue não deixar os livros serem repetitivos, ou até mesmo cair naquela rotina de “parzinhos” românticos isso é um ponto mega positivo!
A história se passa em torno de Vishous, mas nunca ficando apenas nele, no livro acompanhamos a historia e evolução de John, o drama pessoal de Phury que é apaixonado pela esposa do seu irmão gêmeo Zsadist, dentre outros personagens e irmãos que vira e mexe estão todos juntos e bem misturadinhos. Não podemos esquecer dos inimigos mortais da irmandade, os redutores, que por sinal ficam dando muito trabalho...
A historia principal é muito boa, e acaba surpreendendo, pois ela é a mais diferentona de todas dos livros da irmandade lidos até esse momento...
O livro é um pouco grandinho, são 528 páginas, mas para um livro com uma boa narrativa você acaba nem sentindo as páginas passarem... e fica a todo momento querendo saber como vai terminar a história...
O livro termina como disse de forma que eu não esperava...mas muito muitoooo bom, sem falar da ansiedade que você tem para começar a ler o sexto livro... sabe aquele gostinho de quero mais ... então nesse volume ficamos loucos para começar a ler o sexto!

Super recomendo a leitura e não tenho dúvidas que vocês irão se apaixonar por Vishous e Jane!!!
E vc tá lendo???
Bjus 

Comentários

Postagens mais visitadas