Resenha - Entrega #3


Livro: Entrega #3 – Trilogia Devoção
Autora: J. C. Reed
Número de Páginas: 320
Editora: Única
Páginas: 269 páginas
Nota: ★★★

Sinopse: Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe.
Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?

E vamos para o último livro dessa trilogia, e o que falar, o primeiro foi o clássico clichê, com um final que ficamos pensando, putz, o segundo começou a me agradar um pouquinho mais e o terceiro foi o que eu mais gostei, mas ainda não me conquistou, mas o que eu gostei, talvez seja pelo amadurecimento da autora com a história que cresceu muito e deu enfoque em outras coisas que não seja o amor carnal entre Brooke e Jett.

Sabe o que vamos encontrar no último livro dessa trilogia ?

- 1° chantagem, medo e traição.
- 2° torturas, psicopatas e muita violência.
- 3° gangues e corridas, digno de um trecho de algum filme hollywoodiano.

Nesse Livro Jett e Brooke estão finalmente juntos (oh Glória) e grávidos (clichê?). Vários mistérios envolvem suas vidas, mas eles estão tão conectados que é impossível qualquer abertura. Até aí eu falei, nossa parece o final de 50 tons, mas o destino os prega uma bela de uma peça e as cartas começam a cair.

Brooke está mais teimosa do que nunca (parece uma senhorita Steel, que conhecemos). Sério, ela parece uma criança que faz exatamente tudo o contrário de que lhe pedem. Mas em contra partida achei que ela amadureceu como personagem, suas inseguranças sumiram (a síndrome de Elena Gilberth se foi!) e deu lugar a uma mulher mais forte e certa de seus sentimentos, disposta a enfrentar tudo, para proteger quem ela realmente ama.

Agora o que pecou foi, que várias questões não foram concluídas, sabe os fios soltos que eu falei no segundo livro, pois é eles ainda existem, ficando um grande eco e diversas perguntas e nenhuma resposta. O que aconteceu com Danny, Robert mayfield, até Nate não ficou claro o que lhe aconteceu. E a herança, fizeram o que com ela, evaporou? Por favor, autoras não deixem o livro assim, sem essas respostas.

"Quando me apaixonei por você, sabia que te amaria no teu pior estado. Acima de tudo, sabia que a tua ausência teria o poder de me destruir. Você não é uma garota qualquer para mim, Brooke. Você é a única que é importante para mim."

Por fim, a trilogia no geral não é ruim é legal de se ler, mas acho que a autora quis ‘enfeitar’ muito e colocar tantos acontecimentos que acabou não dando conta de terminar todos, deixando uma grande lacuna.

Sobre os personagens, quem não ama um CEO, lindo irresistível e com terríveis olhos verdes? Brooke achei no começo um pouco/muito imatura que com o passar os livros cresceu e amadureceu, mas ainda naquela eterna síndrome da Anastácia Steel.

E você, tá lendo ?




Comentários

Postagens mais visitadas