Lançamentos!!!

Oi gente, tudo bem por aí??? Aqui estamos bem, e andamos garimpando pela net e descobrimos alguns lançamentos previsto para agosto!!!

Pela Intriseca teremos o lançamento  A Casa Holandesa, da autora ANN PATCHETT, livro finalista do Pulitzer 2020. Estamos ansiosos!!!


Sinopse: Após a Segunda Guerra Mundial, graças à conjugação de sorte e um investimento fortuito, Cyril Conroy entra no ramo imobiliário, criando um negócio que logo se tornará um império e levará sua família da pobreza a uma vida de opulência. Uma de suas primeiras aquisições é a Casa Holandesa, uma extravagante propriedade no subúrbio da Filadélfia. Mas o que seria apenas uma adorável surpresa para a esposa acaba desencadeando o esfacelamento de toda a estrutura familiar...

Quem é fã da Julia Quinn já deve estar com o lançamento da Arqueiro em mãos. A editora relançou, O Duque e Eu, primeiro livro da série os Bridgertons. O livro ganhou capa dura, um design e imagem maravilhosos. Mesmo sendo fã e amando a série, não esta nos nossos planos!!!


A Arqueiro nos leva a falência!!!

Gente esse é o sexto livro da série Clube dos Sobreviventes!!! Se queremos??? Sim!!! O único problema é que ainda não começamos ou seja não temos nenhum!!! Alguém sabe como jogar na loteria????


A série Instrumentos Mortais  de Cassandra Clarevfoi minha primeira série lida!!! Virei fã!!!! E temos lançamentos!!! Senhor Das Sombras – Vol. 2 Série Os Artifícios Das Trevas, da Editora Galera. Queremos??? Sim! Temos o primeiro??? Não!!!


Muita sofrência por aqui!!! Há vários outros lançamentos e queremos muitos outros!!! Mas, por hoje, é só...
E vocês estão esperando algum em especial???


Comentários

Postagens mais visitadas