Resenha O Silêncio das Águas

Livro: O Silêncio das Águas

Autor: Brittainy C. Cherry

Páginas: 363

Editora: Record

 

Uma das minhas leituras de novembro e me acabei de chorar, olha esse foi o primeiro do ano!!! Bem, como disse uma amiga Brittainy sendo Brittainy.


O Silêncio das Águas é o terceiro volume da Série Elementos, e sim, eu li fora da ordem e tudo bem...As histórias não são ligadas então tanto faz...

Vamos conhecer a pequena Maggie! Ela esta se mudando com o pai para uma nova casa...Finalmente tudo o que era sempre quis vai acontecer...Ela vai ganhar uma família de verdade...

Tudo está perfeito, ela tem novos amigos, uma mãe que a adora...Nada poderia dar errado...

Até que ela resolve sair escondida e vai "dar uma volta" até o bosque...

E a vida de todos irá mudar drasticamente...
 
"Você não pode mudar o passado, mas pode moldar o futuro com o que fizer agora." Página 64

É uma leitura intensa! Uma história sobre superação, sobre confiança, amizade...

Vocês devem estar pensando, mas, você não vai falar mais nada???

Não! Li algumas resenhas e me entristeci, pois, se eu não tivesse lido o livro e ido direto nessas resenhas, a leitura não teria sido tão intensa, pois, muitas resenhas contam as surpresas que o livro nos reserva...


Prefiro parar por aqui, e torcer para que vocês leiam...

Beijinhos e até a próxima!!!

E você Tá Lendo???



Comentários

Postagens mais visitadas