Resumo da Semana #06

 Por aqui a chuva continua, com direitos a raios e trovões! Adoro esse tempinho para ficar largada no sofá com um bom livro, mas, querer não é poder!!!



A única certeza, pelo menos para hoje, é que vamos ter o nosso resuminho literário por aqui!!!

Terminei esse livro lindo, que há muito estava na minha lista...Que leitura gostava, fiquei totalmente imersa em Guernsy, que vontade de receber cartas...Lembro que eu colecionava papeis de carta, naquelas pastas pretas com plásticos...Sessão Nostalgia! 

Continuo lendo Mulheres que Correm com os lobos. Nesse capitulo vamos ler sobre a valorização ou desvalorização do nosso corpo! Muito bom mesmo, por enquanto meu capítulo preferido.


Comecei a ler A Última Festa e estou bem intrigada!!!



Então é isso gente!!!

Uma ótima semana para nós!!!

E você Tá Lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas