Resenha A Garota no Gelo
Livro: A Garota no Gelo
Autor: Robert Bryndza
Páginas:442
Editora: Gutemberg
Estou um pouco ausente aqui e hoje era para sair o resumo da semana, mas, o cansaço é tanto que vamos de resenha que já estava prontinha no rascunho!!!
Uma das minhas leituras de agosto!!! Mergulhei no mundo da detetive Erika Foster e confesso que ainda estou nele, acho que lendo o penúltimo livro da série ( não sei quando a resenha será liberada, rs...)
Erika esteve afastada por um tempo, e durante a leitura você vai descobrir o motivo do afastamento, mas, voltou e tem um caso bem difícil para resolver, um caso de assassinato: a vítima é Andrea Douglas-Brown, uma jovem de 23 anos da alta sociedade de Londres, filha de um influente político.
Só que nossa detetive extremamente teimosa e mal humorada, irá fazer várias inimizades, sabe aquele tipo de pessoa ou ama ou odeia, então, essa é a Erika, e muitos resolveram odiar!
Erika traça uma linha de investigação, e conforme avança vai descobrir segredos que muitos esperam que continuem escondidos, a família de Andrea é contra a nossa detetive e em um dado momento, Erika será afastada do caso. Lógico que ela não vai desistir...
Mesmo afastada do caso, ela continua investigando e quando a policia fica perdida sem saber para onde ir, nossa detetive é chamada de novo para solucionar o mistério..
É um thriller congelante e não tem como falar muita coisa sem dar spoiler por isso se você gosta desse gênero, comece a ler agora mesmo!
A história é narrada em terceira pessoa nos proporcionando uma visão geral da história...
Esse foi o primeiro livro de suspense do autor, estou lendo o quinto da série...Não posso dizer que essa história ficou redondinha, mas, abre muito bem a série... Cada livro teremos uma nova investigação e vamos acompanhar o crescimento da detetive Erika Foster e torcer para que ela supere o trauma que a segue...
E você Tá Lendo?
Comentários
Postar um comentário