Bye, bye agosto!!!

 Eu sei gente, já estamos em setembro, mas, confesso que ainda não tinha me despedido de agosto!!!

Agosto por aqui foi mês do B.E.D.A  e estava indo tudo muito bem até que a gripe me pegou e junto com ela veio a Dona Enxaqueca acompanhada pelo senhor desanimo e não deu para continuar... Não estou ainda 100% mas, vamos caminhando...


Vamos descobrir o que eu li em agosto!!!

Terminei de ler o livro de João da Bíblia Sagrada que delicia de leitura, fui muito ministrada durante o estudo, aprendi muito e a vontade é reler e reler...


Outra leitura incrível, Persista, não desista, falei dessa leitura aqui! É considerado um livro de autoajuda e com certeza ficará na minha mesa para ser folheado novamente...


Não costumo ler terror, mas, esse foi indicação do meu tio, pensa em um livro doido, perdi a conta de quantas pessoas morreram...Gostei da leitura, sai completamente da minha zona de conforto!!!


Vamos de romance, e esse fez parte do meu projeto pessoal, ler um livro nacional por mês: Rute -a estrangeira - aquele livro que aquece o coração...

RESENHA

Um livreto, sim, são apenas 49 páginas. Você pode até usar o livro como devocional. Livro prático fundamentado da Palavra de Deus...A arte da Guerra para Mulheres Cristãs de Renata Gandolfo...


Minha última leitura do mês, foi leitura coletiva organizada pela Clau do Mãe Literatura, Corações Perdidos da editora Intrínseca. 


Esse mês não fiz o pagínometro, mas, estou bem satisfeita com as minhas leitura, e daqui a pouco (acho eu) volto com as leituras que quero fazer (talvez já esteja fazendo) esse mês..

E Você Tá Lendo???







Comentários

Postagens mais visitadas