B.E.D.A. # 10 - Conseguimos!!!

Olá minha gente, conseguimos vencer os dez primeiros dias de B.E.D.A!!!!

Apreciem essa vitória, pois, estamos com vontade de sair correndo...
Eu e a Greice prometemos nunca mais nos envolver nessa roubada...
Confesso que a principio achamos, show, todo dia algo novo por aqui ia dar um gás no blog...O problema é que o nosso gás acabou, sabe coca-cola quando acaba o gás??? Estamos assim...


Não sei se os outros blogs, que possuem assuntos mais abrangentes, estão se saindo melhor, mas, aqui o nosso espaço é para compartilhar leituras, basicamente de resenhas, e não estamos lendo tanto quanto gostaríamos e lógico não lemos um livro por dia...
O B.E.D.A está nos deixando ansiosas, o que vamos publicar amanhã e depois, e olha, até nos programamos, mas, a correria do dia a dia, esta vencendo...
Por outro lado, estamos felizes de estar participando ( loucura), pois, iríamos nos arrepender se não tentássemos e ficaríamos murmurando...

Já temos a experiência e agora podemos escolher em continuar, ou até mesmo participar de outro, o que eu duvido que vai acontecer!
E vocês que estão participando, como estão se saindo!!!

Beijinhos e até mais...
 

Comentários

  1. Ah, eu entendo... eu me atrapalhei toda por causa do trabalho. Prazos que surgiram e complicações. Mas já me organizei aqui e lá vou eu para o half beda. Semana inteira com posts programados. Nem acredito que consegui. rs

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas