B.E.D.A. # 8 - Resenha Um Beijo Inesquecível

Livro: Um beijo Inesquecível
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 272







Fiz as pazes com Julia Quinn! Quem leu a última resenha dos Bridgertons, sabe que não gostei da história, mas, nesse livro, tudo esta de volta: O meu amor pela série, o romantismo, o jeito cômico e irônico dessa família incrível, Violet dando seus conselhos...Ao mesmo tempo vou ficando "tristonha", pois, em breve nos despediremos dessa série incrível, faltam apenas dois livros...
Aqui vamos conhecer a Hyacinth, a irmã caçula da família, e como todas as mulheres dessa série, Hyacinth é linda, inteligente, sabe argumentar, conversar e exatamente por isso, os homens fogem dela, e mesmo com um excelente dote, não consegue arrumar um marido!!!
O mocinho da vez é  Gareth, neto de outra mulher sábia e querida da série, Lady Danbury, e também herdeiro de um título de baronato, no qual não há nenhum interesse, ainda mais pelo fato de Gareth não ter um bom relacionamento com o pai e a história nos revela o porque de seu pai ser tão frio e hostil com Gareth.
Gareth irá encontrar Hyacinth na casa de sua vó. Hyacinth é uma das poucas pessoas que gosta de Lady Danbury e faz visitas constantes, numa dessas visitas conhecerá Gareth....E se apaixonará??? Não, pelo menos não de imediato...
Gareth se verá envolvido em um grande mistério e a única pessoa que poderá ajudar será Hyacinth! Com essa aproximação ambos vão se conhecendo e um bonita amizade começa a nascer...




E você Tá Lendo?


Comentários

  1. Oie, eu me diverti com o começo de seu post 'fiz as pazes com Julia Quinn". Eu nunca briguei com ela, não somos próximos, amigas. Nada. Eu corri os olhos por cima de um de seus livros e pronto. Fim.
    Ah, estou a ler desde ontem o livro de James Wood "a coisa mais próxima da vida". Gosto e não gosto. Mas tem colocações interessantes.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Ai Lunna, você não me entenderia, mas, sabe quando a serie perde o encanto em um dado momento, e você tem vontade de brigar com a autora, pois é, mas agora já estamos "de bem"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas