B.E.D.A. # 9 - Futuros Lançamentos




E quem não gosta de lançamento de livros!!!
Dependendo da autora, eu já fico na cola e começo a acompanhar todos os lançamentos que possam vir a ter desse livro.

Eu, Greice sou apaixonada por algumas autoras, entre elas: Barbara Biazioli, Babi A. Sette e Colleen Houck.

Sobre lançamentos, ainda não temos datas, mas sei que teremos algumas novidades ao longo do ano que são:


- Série os escoceses – Barbara Biazioli, ainda não temos as capas dos livros, mas como somos atentas a qualquer detalhe, eu já vi que na página de títulos da autora já consta os três livros. O primeiro saiu em ebook e se chama Por Elise, e em breve estaremos fazendo uma resenha dele aqui 😊


E também a continuação da série mais emblemática que é o Clube 13 (Cadê o Gio?).




- Um romance contemporâneo da Babi A. Sette, no ano passado fomos no lançamento do livro  Senhorita Aurora, e ela nos falou que esse ano teremos novidades sobre um romance contemporâneo, estou bem ansiosa para saber o nome do livro, é provável que seja lançado na Bienal do RJ esse ano, espero que a editora não se esqueça dos fãs paulistas que não irão para a Bienal e faça um lançamento lindo aqui em SP.


- Colleen Houck, o único lançamento que eu sei que teve dela, foi o ano passado chamado The Lantern’s Ember, ainda sem tradução para o Brasil. Aqui vai um apelo para a editora Arqueiro, pleaseee compre os direitos autorais desse livro e o lance aqui !!! e de preferência faça um baita evento com ela!!! Nunca te pedi nada editora ... rs (vai que cola😊).


Comentários

  1. Oi Alê, buongiorno.
    Nossa! Eu nunca sei nada sobre lançamentos. Sei que para leitores é uma data importante, mas para alguns autores (eu, por exemplo) é uma data meio chata, qualquer coisa aborrecida. Sempre fico sem saber como me comportar, o que dizer e quando me pedem para falar do meu livro? Tudo que eu tinha a dizer, já está no livro. Nada mais tenho a dizer. Claro que essa resposta não serve. rá

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas