B.E.D.A # 3 - TBR de Abril

Animados para mais uma TBR?
Olha, fazemos só para tentar organizar nossa vida literalmente, mas, nem sempre conseguimos seguir...
Vocês devem ter percebido, bem, quem acompanha o blog percebeu, que os projetos estão a passos de tartaruga... O único que está fluindo é o Projeto Calhamaço, mas, isso não significa que desistimos dos projetos, porém, vou deixa-los de lado da TBR, quem sabe, assim sem pressão, temos um surpresa durante o mês...


Vamos  para nossas leituras livres que estas estão fluindo!!!

Estava querendo muito esse livro, resolvi me dar de presente! Vamos sair da zona de conforto...


Outro livro  que estava ansiosa, da mesma editora...


Eu, só vou me arriscar com esses dois, depois desses o que vier será lucro!!! A Gre esta no mesmo embalo, vai ler dois e-books:




Gente desculpa pelas fotos, mas, estou sem computador!!!

Ah! Este post faz parte do B.E.D.A!!!!


E você Tá Lendo?



Comentários

  1. Oi Ale!
    Eu bem que queria estar com uma listinha pequenina assim de leituras! ahaha
    Comecei a juntar os livros pra ler em abril e quando chegou em 10, eu parei de juntar ahahaha
    Lady Killers é incrível e Inferior é o Car*lho ainda estou esperando chegar pra ler! <3
    Boas leituras!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua listinha pequena, com dois livros apenas. A minha mesa também queria isso, mas fora os calhamaços (que eu sempre leio) ainda há também os outros 'normais" por ler. rá
    Vida de leitor doido que segue...

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas