Resumão mês de março!

Chegou a hora de fazer um balanço das nossas leituras do mês de março!!! Nossa TBR está aqui para vocês conferirem!!! Deixe nos comentários se já leram alguns desses... Foram 10 resenhas, fora o nosso projeto Tá lendo Calhamaço que não tem resenha aqui no blog, mas, vocês podem acompanhar pelo Instagram.
Vamos começar pelo projeto Tá Lendo Calhamaço em parceria com o blog Mãe Literatura, e as meninas do IG Farofa Literária.
Estamos lendo Os Miseráveis e chegamos  na página 865!!! Foram 408 páginas lidas esse mês!!! Estamos bem satisfeitas!


Outro calhamaço As Crônicas de Nárnia, como vocês sabem estamos lendo um livro por mês, esse mês foi a vez do conto/crônica A Viagem do Peregrino da Alvorada...E o que aconteceu??? Ficamos empolgadas e terminamos a leitura... Segundo calhamaço do ano concluído!!!


Nosso outro projeto Lendo Jorge Amado em Ordem Cronológica, em parceria com o Renan do Blog Literall também caminhou bem. Lemos Cacau, o segundo livro do Jorge Amado publicado e logo teremos resenha...

Vamos de leitura "livre"!!!
Divina Essência e o País do Carnaval, foram leituras do mês de fevereiro, mas, só agora, conseguimos resenhar, por isso, entrou no nosso resumo...







E vocês, o que leram esse mês? 

Comentários

  1. Caramba, esse mês rendeu demais! Parabéns meninas, vocês são sensacionais!
    Com carinho,
    Renan Messias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas