segunda-feira, 10 de maio de 2021

Vamos de maratona!!!

 Olá gente linda!!! Vamos de maratona???

A maratona da vez é organizada pela Lunna Guedes e na verdade começou ontem! E onde eu estava ontem??? Na mamis, rs... O computador nem foi ligado...


Cada dia teremos um tema diferente. Vamos conhecer o de hoje!!!


O tema "caiu como uma luva"! Chegaram dois livrinhos hoje...Um para mim e outro para mim, ops, para minha filha!!!


  • A Trança - Laettia Colombani - Romance lançado pela Intrínseca
Sinopse:  Smita é uma intocável, membro da casta mais inferior da Índia. Seu grande sonho é ver a filha escapar da condição miserável em que vivem e ter acesso à educação formal. Na Sicília, Giulia trabalha como ajudante na oficina do pai. Mas, quando ele sofre um acidente e ela precisa assumir o comando, logo percebe que o negócio está à beira da ruína.

No Canadá, Sarah é uma advogada renomada. Quando está prestes a ser promovida a chefe no escritório em que trabalha, descobre estar gravemente doente.

Sem saber que estão conectadas por suas questões mais íntimas, Smita, Giulia e Sarah recusam o destino que lhes está reservado e decidem lutar contra ele. Vibrantes, suas histórias remontam a uma imensa gama de emoções muito familiares e que, por isso, tecem uma trama que fala sobre dois aspectos essenciais de nossas vidas: esperança e solidariedade.


  • O Jardim das Palavras - Makoto Shinkai -  Mangá lançado em 2016 pela NewPop
Será nossa primeira experiência! Alguns dizem que é um caminho sem volta...Espero voltar e contar para vocês!!!


Estão participando da maratona:


3 comentários:

  1. Parecem bem interessantes. Gostei viu! O mangá tem um visual lindo. Boa eitura Ale!

    ResponderExcluir
  2. O tema é atualíssimo! Se mais da metade população, representada pelas mulheres, um dia se revoltasse contra o seu destino, o mundo se transformaria.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro Mangá... e acho interessante como histórias ambientadas no Canadá tem conquistado leitores brasileiros.

    ResponderExcluir