Resenha - Meu querido chefe (série homens irresistíveis) #1


Autora: Caroline Almeida
Editora: Independente
Páginas: 178 páginas
Nota: ⭐⭐

Sinopse: Rachel Turner vive em uma luta constante contra a balança. Com os seus 27 anos, ela é uma advogada que está desempregada há três meses. Depois de uma busca incansável por empregos, ela consegue um como secretária em uma das maiores empresas de advocacia, a Law Company. Rachel ainda não conheceu seu chefe, que por acaso é o criador e fundador dessa empresa.

Será que Rachel, através de sua incrível personalidade atrapalhada e gentil, conseguirá domar a fera?

Mark Firth é um dos maiores advogados de Nova Iorque. Um britânico totalmente sério e frio, mas incrivelmente sexy. É conhecido por ser totalmente rígido com os seus funcionários, sempre exigindo a perfeição. Quando volta de uma viagem de trabalho, conhece a sua nova secretária, que de profissional não possui nada. Será que Mark conseguirá não se apaixonar por sua secretária totalmente atrapalhada?

Peguei esse livro no final de semana ... ele estava parado no meu kindle um tempinho, confesso ... talvez pelo título não chamar minha atenção, pois já sabemos como vai acabar ...

Eu vou ser bem sincera nessa resenha, se você quer um livro sem pretensão, sem histórias mirabolantes ou com gatilhos mentais que te fazem arrepiar os pelos do braço essa pode ser uma boa pedida.

Mas não mesmo com todos esses alarmes acima, eu encontrei um problema que me irritou um pouco na trama toda, a história começa ok, como deve ser ... mas eu pude enxergar tantos caminhos que a personagem podia percorrer e a autora acabou pegando um atalho para encurtar, os fatos que acontecem no livro é muito rápido, nesse eu senti falta de um pouco de enrolação e o principal de detalhes do lugar onde os personagens estavam ... acho que me acostumei com os detalhes tão perfeitos que eu me sinto como dejavu em certas cenas.

Nossa Greice, mas só tem coisa ruim nesse livro, não vou nem ler ... Não é isso, eu sou chata mesmo quando eu preciso falar sobre um livro, mas abordou alguns temas mesmo que bem, mas bem de leve ... a personagem principal Rachel se sente gorda pesando 60Kgs 👌, e trava uma briga com a balança diariamente, mas ficou muito em aberto isso tudo, e ela tem uns trejeitos que me fazem revirar o olhos, pois as atitudes parece de uma criança de 12 anos ... sério ... o par romântico vulgo o irresistivel Mark ... podia ter desenrolado mais a historia dele, mas como disse acima é tudo muito rápido, podia ter falado mais do que aconteceu com uma pessoa da família dele desenrolado mais o assunto é o famoso, lenha na fogueira.

Enfim encurtando, leia sem pretensão de se apaixonar pelos personagens ... acredito que se a autora fizesse uma releitura, esse livro irá ficar fantástico, pois tem muito potencial, e eu não descarto de ler um outro livro da mesma autora, pois sua escrita é gostosa, só acho que falta estruturar melhor uma história.

E você, tá lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas