TBR de Agosto

Gente esse mês cautela será meu sobrenome!!!


A lista é infinita, mas, os livros técnicos estão sendo negligenciados então, tenho que rever metas e manter o foco nos estudos...

Lógico que as leituras coletivas prevalecem, e as amizades que fiz são especiais e mesmo não participando das leituras as amizades continuam e só não aparece no dia do debate para não correr o risco de ganhar algum spoiler. 


Vamos ler Frankenstein! Sim, esse livro apareceu na TBR do mês passado mas como o debate só vai acontecer agora no dia onze, resolvi ler nessa primeira semana e ficar afiada para o bate papo.


Pequena coreografia do adeus também faz parte de uma leitura coletiva e estou com grandes expectativas com essa leitura...


Vamos encerrar o mês com romance de época!


O Presente Inesperado é o conto 1.5 da série Spindle Cove, escrito pela Tessa Dare e nós já lemos e temos resenha do livro 1 aqui!

Vamos ficando por aqui e se "rolar" alguma outra leitura estaremos no lucro!!!

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Já li Frankeinstein e gostei demais. O livro de Aline Bei, quero muito ler! Esse outro romance de época ainda não. No momento, releio A elegância do ouriço, de Muriel Barbery, Dentes moles não mastigam pedras, de Manogon e Pequena: as marcas de um grande testemunho, de Tiago Soriano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas