TBR de Fevereiro

 Esse mês esta recheado de livros que "necessito" ler esse mês!!!

Já posso adiantar que teremos flop por aqui!!!


As leituras coletivas continuam dominando o blog, mas, dessa vez consegui juntar o útil ao agradável literalmente!!!

Vou ler Murakami!!! Estou com grandes expectativas e esse livro além de LC também faz parte dos meu projeto pessoal 12 livros da estante. Estou falando do livro Minha Querida Sputnik.


Completamente as cegas, e esse nunca esteve na minha lista de desejados. Também leitura coletiva, vamos ler ou acho que vou ler Utopia de Thomas More. Não sei o que esperar, mas, lá no grupo o povo esta apostando que será uma ótima leitura...


Acho que esse é o livro do momento, todos estão falando e sim está na minha lista, quero muito ver o filme, mas, primeiro vou ler o livro...Estou falando do livro "A Filha Perdida", sei mais ou menos do que se trata, tenho ouvido elogios, mas, vou sem nenhuma expectativa, quero evitar frustações...Ah, depois que já tinha colocado na TBR desse mês descobri que também será LC!!!


Vamos continuar com o Livro Mulheres que Correm com os Lobos, esse mês vou ler o Capítulo VI.


Tem mais dois livros que querem aparecer por aqui, mas, confesso que não sei nem se vou dar conta desses...

E Você Tá Lendo?



Comentários

Postagens mais visitadas