TBR de Abril

 A listinha já estava pronta desde o mês passado!!! Ficou imensa e lógico que não vou dar conta, mas, vamos lá, a esperança é a última que morre!!!


As leituras coletivas sempre presentes e lógico vale colocar nos nossos desafios particulares e bater as metas!!!

  • A Extinção das Abelhas - Natália Borges Polesso - é LC  do grupo Lendo sem Fronteiras em comemoração ao primeiro aniversário do grupo. Vamos ter bate papo com a presença da autora e estou super ansiosa...


Consegui encaixar esse livro em dois desafios: 

  1. Lendo autores brasileiros, Natalia nasceu no Rio Grande do Sul;
  2. Desfio das estrelas -  BLACK OR WHITE - no meu caso cor predominante preta.
  • São Bernardo -Gente acho que li em algum momento do antigo colegial... Será LC com Lendo Clássicos...Vou ser sincera, esse será o último da TBR, não estou convencida se vou realmente ler, mas, vamos deixa-lo aqui...


  • Arrastados: Os Bastidores do Rompimento da Barragem de Brumadinho - o maior desastre humanitário  do Brasil - Já estava na minha lista e quando fiquei sabendo que a Clau do Mãe Literatura ia organizar uma LC, não resisti, veio para a TBR.




  • Mulheres que Correm com os Lobos - indo para o nono capítulo
  • Medicina do Horrores - vou ler? Não sei, mas, deixa ele aqui, vai que acontece...apostando minhas fichas no feriado...


Este post faz parte do B.E.D.A e participam também:

Lunna Guedes
Claudia Leonardi
Chris

Obdulio
Roseli
Mariana
Darlene

Vanessa
Brenda

E Você Tá Lendo?


Comentários

Postagens mais visitadas