Vamos de BEDA!!!

 Abril chegou causando!!!

Esse post era para ter saído ontem, bem, assim foi programado, mas, adivinhem!!! Não saiu...Então a gente respira fundo e "bora" caminhar, só não podemos parar!!!

Abril é o mês do BEDA! Eu diria que esse mês chega para endoidar todo bom blogueiro, nos desafiar, nos animar e o melhor de tudo fazer novas amizades...

BEDA é a abreviatura de Blog Every Day April. Essa loucura  acontece duas vezes por ano, sempre em abril e em agosto. Durante todo este mês teremos post diários aqui no blog, pelo menos assim esperamos...

Acho que essa é minha quarta ou quinta participação, e não estou sozinha, outros blogueiros também participam...É gente, nossa raça ainda não foi extinta!!!

Vem participar!!!! Vem me acompanhar!!!
Deixe pelo menos um "oi" nos comentários...

Participam do B.E.D.A



Comentários

  1. Eu gosto do beda, cara mia e do desafio de tentar postar diariamente. Mas nem sempre consigo...
    Vamos ver o que acontece nesse Abril.
    bacio

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ale!!! Eu descobri o BEDA esse ano e adorei a ideia, resolvi aderir também. Irei acompanhar seus posts do desafio :)

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu!!!
    Lá vamos nós, para mais um BEDA!!
    AMO e adoro a companhia de vocês
    Feliz BEDA e que abril seja delicioso
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas