Maratona Cristã de Natal

 Fim da copa!!! É minha gente por aqui adoramos um futebol e ficou tudo misturado copa do mundo mais natal! A pessoa que vos escreve não apareceu por aqui, mas, lógico que em minha defesa andei lendo bastante...Bem, talvez bastante seja exagero, mas, andei lendo, participando de leituras coletivas e agora no final do segundo tempo resolvi participar de uma maratona!!!

É sobre isso que vou falar hoje!!!

Estou participando da Maratona Cristã de Natal, embora seja cristã, não costumo ler esse gênero, não estou falando da Bíblia porque essa é leitura diária e resolvi começar  a saber o que acontece nesse mundo, pois, muitas meninas reclamam que são poucas opções e como nunca fui atrás não tenho como ajudar! 

Já pensando em planos para 2023 pretendo trazer sugestões e conversar com vocês sobre esse gênero!

Descobri a maratona através do Instagram da Herdeira Literária, há grupo no Telegram, as meninas são muito atenciosas e já estou com várias dicas!!! O legal é que não conheço nenhum livro que elas estão indicando então sei que 2023 teremos vários livros pulando a fila por aqui!

Vamos conhecer minha TBR!


Então é isso gente! Vou começar hoje mesmo e nos próximos dias volto para contar como andam as minhas leituras!!!


Comentários

Postagens mais visitadas