Projeto Lendo Nacionais #02

 Oi gente linda!!! Hoje vamos ver como finalizamos nosso Projeto Lendo Nacionais de 2022, já posso adiantar que foi sucesso. 

O projeto consistia em ler um nacional por mês e acho que foi o único projeto aqui do blog que deu certo, rs... Já mostrei os livros lidos no primeiro semestre, falei deles aqui.

Em agosto lemos No Silêncio do Mar, foi o último encontrinho que participei antes da pandemia, a história tem tudo que eu gosto: mistério, drama, reviravoltas...

Resenha

Setembro tivemos uma leitura e uma releitura:

  • Os olhos d`água - Conceição Evaristo - Que livro incrível!!!
  • Prometida - Carina Rissi - foi uma releitura, quero dar continuidade na série, portanto, 2023 teremos mais dela por aqui.

Novembro também tivemos duas leituras, um clássico, Vida e Morte Severina e conheci uma autora nova Ana Paula Maia com o livro Entre rinhas de cachorro e porcos abatidos.


Dezembro esta sendo um arraso!!! Por enquanto já lemos cinco livros!!!!

  • Bem Vindo ao Cã Nicolau - Renata Borges
  • Cartas para minha avó - Djamila Ribeiro
  • Poderoso Destino - J. Marquesi
  • O Buquê da Lily - Gabriela Ramos
  • O caminho para Casa - Vitória Souza


Ao total foram 17 livros nacionais, 14 desses escritos por mulheres e 10 autores lidos pela primeira vez e 11 editoras estiveram comigo no projeto. Muito feliz com esse fechamento! Espero que 2023 eu consigo pelo menos empatar com 2022.

E você Tá Lendo?


Comentários

Postagens mais visitadas