Voltamos com o BEDA

 Isso mesmo gente, voltamos depois de um mês literalmente de férias e chegamos com o desafio do BEDA!!!

Vocês que acompanham o blog já sabem que esse mês se tudo ocorrer bem, vamos ter post novos todos os dias. Gente confesso que é um tremendo desafio, até porque hoje em dia o meu tempo para esse cantinho anda bem reduzido, ando lendo bastante, mas, existem outros projetos pessoais intercalados, mas, aqui é um momento em que paro com o meu cafézinho e relembro as leituras, projetinhos e momentos que aconteceram durante a semana...Também é um mês que tiro muitas fotos e vou tentar mostrar um pouco do meu dia a dia nessa vida de leitora, mãe, empreendedora, professora, mulher...Ufa, cansei!!!

Foto do Pinteres

Talvez você não saiba do que estou falando , então vem aqui que você encontra tudo explicadinho. Essa foi minha participação de abril...

E nessa jornada vamos ter alguns blogs que sempre entram nessa desafio, são as blogueiras "raiz". Te convido a passar por aqui durante os mês e visitar os outros blogues...Ah, deixa um oi, vou adorar saber que esteve por aqui...

Abraços

Participam do B.E.D.A

📕 Mãe Literatura

📕 Catarina voltou a escrever

Ah, se você passou por aqui e também vai participar do B.E.D.A, me avisa!!!

Comentários

  1. Esfregando as mãos aqui, cara mia para esse agosto insano... vai dar trabalho? vai... mas eu adoro. Quero manter o embalo de julho em que só não postei aos sábados.
    bacio

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas postagens, suas dicas de livros. Estarei por aqui aguardando os posts do BEDA (Vou tentar participar este ano novamente. Será que passo do décimo dia? )

    ResponderExcluir
  3. Ale querida, que delícia passar mais um BEDA com vocês! Adoro! Cansa, mas pe bom demais. Vamos que vamos. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Opa, chegando aqui pra acompanhar esse BEDA. Força foco e fé haha quem sabe eu não consigo fazer em abril :)
    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas