Minha Semana #10

 Calor continua insuportável, mas, essa semana fiquei muito cansada e as leituras não avançaram muito...

Foto do Pinterest


As leituras continuam as mesmas, e eu que pensei que chegaria aqui com dois livros lidos, mas, tudo bem...Seguimos gostando das leituras e respeitando nosso ritmo...

Foto do Pinterest

As ruas e os shoppings vão ganhando "cara" de Natal, eu amo essa época do ano, tudo com muita luz, muito brilho... Fui na Paulista e lá os enfeites já estão "chegando"... A noite ganhando mais brilho....


Recentemente tivemos a noticia que Ana Hickmann foi agredida pelo marido...Como é triste ver que cada vez mais aumenta o numero de mulheres que são agredidas, abusadas...Na verdade, acho que sempre houve, mas, só agora estamos criando coragem e denunciando...
Coincidentemente olha o esmalte da semana...



Escolhi o esmalte na cor indigo da Coleção Ana Hickamann. Um cinza escuro, com cobertura perfeita...Passei duas camadas...

Preciso voltar a tirar fotos...Mas essa foi a semana, bora ler e tirar o atraso...

E você Tá Lendo?


Comentários

Postagens mais visitadas