TBR de novembro

 TBR montada e não tinha me dado conta do desafio do mês, tenho mais livros para ler do que tempo, mas, isso não é novidade, sempre nos desafiamos a ler mais do que realmente podemos, então a TBR esta bem recheada, mas, como teremos alguns feriados pela frente, espero não flopar!!!

Imagem do Pinterest

Por aqui continuamos com os nossos devocionais, sempre tiro um tempo do meu dia para buscar mais relacionamento com Deus, os devocionais ajudam a estudar sua Palavra, também ajudam com o meu ministério e o estudo da bíblia continua, aliás, não há como parar, a Bíblia é o livro mais lindo que podemos ler, na verdade, a Palavra de Deus se revela aos que buscam, aos que querem realmente conhecer, e cada vez que você se dispõe de coração a buscar, você tem uma uma revelação única, não é como ler um livro novamente e saber o que vai acontecer...Deus fala com você de forma única mesmo você já conhecendo um determinado versículo...

Os livros da bíblia que estamos lendo são: Hebreus e Atos.


Entraram na minha lista esse mês, dois livros de ficção cientifica, e esse não é um gênero que que goste, mas, estou bem curiosa...

Vou ler Gravidade, da editora Record, esse livro me emprestaram, falando que eu ia gostar, e olha que eu nem pedi, então tenho certeza que vou amar...O outro livro é o Neuromancer, do projeto Lendo 1001 livros antes de morrer...


Guerreiras de Oração, um livro de não ficção, estarei lendo durante o mês com as meninas do Clube da Leitura Estante Amada,.


Esses são os livros que quero chegar aqui no final do mês e contar para vocês que todos foram lidos rs...

Agora vamos aqueles que quero ler ainda esse mês, mas, só depois de ler esses ai de cima...

📕 Cidade Aberta - Teju Cole

📕 O Retiro - Sara Pearse

📕 Presente do Céu 


TBR de pura utopia!!!

E você Tá Lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas