Minha Semana #11

 Como assim só trouxe onze reflexões da minha semana??? Bem na verdade, 2023 o blog ficou parado, as vezes, apareci, tirei o pó, fiquei feliz em voltar aqui, mas, me deixei ser engolida por uma rotina acelerada, onde infelizmente negligenciei o meu próprio prazer...

Quase véspera de Natal e na verdade ainda não desacelerei, minha mesa esta amarrotada de textos técnicos, que ainda preciso ler, janeiro batendo a porta e a agenda já foi aberta...

Independente da correria, porque, lógico que sou responsável por isso, sou grata a Deus por me permitir estar aqui, pela minha família e até mesmo pela correria... 

Pinterest

Essa semana entrei de férias!!! 

Rolou comprinhas, cafés, leituras, clube do livro! Temos foto? Não!!!

Uma das coisas que quero voltar a fazer, registrar a semana...

Sabendo que não vou voltar por aqui antes do Natal, já deixo de coração um Feliz Natal para vocês, que o menino Jesus traga benções infinitas para nós!!!




Comentários

Postagens mais visitadas