Minha semana #12

 Chegamos a última semana do ano e posso dizer que fechamos com chave de ouro!!!

Literalmente falando a última semana foi muito produtiva, encerrei duas leituras que estavam me acompanhando desde o inicio do ano e comecei e terminei mais três leituras! Nada como estar de férias e se permitir fazer o que gosta...


Guerreiras de Oração e Neuromancer foram leituras iniciadas em novembro, o primeiro foi um livro de estudo, trás orientações como manter uma vida de oração, como ficar atenta a voz do Espirito Santo e o segundo faz parte do projeto literário Lendo 1001 livros antes de morrer.


A Srta. Butterworth e o Barão Louco, Bem-vindos à livraria Hyunam-Dong e A Camareira foram minhas últimas leituras do ano e se você não sabe o que vai ler em 2024 já fica a dica!!!
Não ficamos só nas leituras, passeamos muuuuito nessa última semana, rolou pescaria, passeio no parque, passeio na Paulista e cineminha...



2024 chegando e eu sou grata ao Senhor pelo seu cuidado, por cada momento vivido, por cada dia, pela sua criação, pelo seu amor! Que as bênçãos do Senhor sejam abundantes em nossas vidas e que possamos ser sensíveis ao Espirito Santo...
Se você não sabe do que estou falando peça ao Pai sabedoria, discernimento, busque sua Presença...
Nós vemos em 2024!

Pinterest



 


Comentários

Postagens mais visitadas