Minha Semana #01

 Primeira semaninha de janeiro, o post era para ter saído ontem, mas, não estamos tão atrasados assim!!!

A semana foi de férias, então, rolou preguiça e alguns passeios com direitos a cafés e sorvetes...


Programação voltando ao normal!!! Marido já voltou a trabalhar então próxima semana teremos mais leituras e menos passeios, será minha última semana de férias, vou aproveitar para descansar!!!
Fui a Casa do Senhor, sempre me alegro de estar ali com pessoas tão queridas...


Os estudos bíblicos já começaram, sigo fazendo meu devocional, leitura do livro de Salmos e Lucas, e todo dia escrevo um versículo que me chamou mais atenção...Bem o versículo da semana que mais me chamou atenção esta no livro de Tiago 5:1:

" Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida."

E começamos os livros da nossa TBR que mostrei para vocês aqui!

Comecei Todo mundo da minha família já matou alguém, confesso que a leitura esta arrastada, estamos em 20% e A Corneta estou amando, e embora tenha começado depois já passou a frente, estamos em 25%!!!

Vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos!!!

E você Tá Lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas