Cá estamos!

 Quem é vivo sempre aparece! Então, cá estamos, rs...

A última vez que aparecemos por aqui foi em março, quanta coisa aconteceu...Estamos lendo, mas, em um ritmo novo, com mais calma, intercalando com outras vontades e desejos...E sempre falando, "nossa preciso ir lá no blog", e sempre deixando para depois...Sabe quando você não quer fazer algo, mas, sabe que se começar não vai ter vontade de parar? É isso, adoro vir aqui, mas, acho que esse mundo literário te cobra tanto, que as vezes, simplesmente deixamos de lado...

Quantos livros você leu? Nossa você gostou desse livro? Olha, mas, você lê esse autor...Parece uma inquisição, a resposta errada e você será levado a forca!

Então, que me levem!!! E que comecem o julgamento!!!

Nos próximos posts, vou contar um pouco do que li, do que estou lendo e do que pretendo ler...Também vou mostrar um pouco do que eu tenho feito, das outras paixões...

Então separe uma taça de vinho, um café, um chá e vamos nos atualizar...

E você Tá Lendo?




Comentários

Postagens mais visitadas