Minha Semana #06

 Nossa última semana de férias foram intensas!!! Como passaram rápidas, tantas coisas planejadas ainda por fazer...

As leituras caminharam satisfatoriamente, entre um passeio e o outro, uma série e um filme, consegui ler sem cobranças, mas, com grande prazer, odeio quando me obrigo a ler por obrigação, quando tenho prazos e me forço a ler em momentos que eu gostaria apenas de me jogar no sofá...Tenho aprendido a me respeitar...

Essas foram as leituras da semana:

📕 Eu, meu pavio curto e Deus - Lisa Bevere - Essa leitura nos acompanhará até final de agosto, estamos em 25%. É uma LC e a proposta é ler um capitulo por dia.

📕Os registros estrelares de uma notável odisseia espacial - Becky Chambers - 41%

📕 De amor e trevas - Amós Oz - 23%


Minha amiga do Chile veio passar as férias aqui e lógico que não tem como estar em São Paulo e não conhecer o Mercado Municipal. Fomos e como era de se esperar ela amou, ficou encantada com a variedade de frutas, como o movimento das pessoas indo e vindo a todo momento, lá dá até para esquecer os problemas e as dificuldades daquele lugar,...Fiquei me perguntando porque não vou lá com mais frequência, depois lembrei dos motivos ou digamos o motivo principal: a falta de segurança! Lá dentro estava uma delicia, mas, na hora de ir embora enquanto esperávamos o Uber, não foi seguro, em um dado  momento achamos que seriamos assaltada, não tinha nenhum policiamento, graças a Deus, nada acontecia e minha amiga já quer voltar da próxima vez com a família!


Saboreamos um delicioso escondidinho de bacalhau, gente estava fantástico e lógico um pastel! Os preços achei um pouco abusivo...


Fomos na Ibirapuera, o parque queridinho da cidade!!! Pena que da onde eu moro para lá é um transito desanimador, só compensa pela paz que aquele lugar transmite...


E para terminar a semana fomos nos despedir e tomar uns drinks, rs...

Compartilhei com vocês pouquinho da minha semana e já estou curiosa para saber como foi a semana de vocês!

E Você Tá Lendo?



Comentários

Postagens mais visitadas