Resenha Prometida

 

Livro Prometida

Autora: Carina Rissi

Páginas: 483

Editora: Verus






Uma das minhas leituras de setembro de 2022 e na verdade foi uma releitura. Comecei a ler a série há alguns anos atrás  e decidi continuar, para isso tive que rever esse ultimo livro  para lembrar dos personagens e história...

Acredito que os dois primeiros livros da série são os melhores, tanto que tenho todos na minha memória, e não sei se depois enjoei da história ou não consegui me desprender, fato foi que ler Prometida não me deixou encantada, apaixonada, foi apenas um livro ok!

É o quarto livro da série e vamos conhecer Elisa, irmã do Ian.

Já temos uma resenha dele, foi feito em 2018 pela Greice e resume bem o que senti na leitura, então, não farei outra...

Vou seguir com a série, até porque tenho os livros fazendo aniversário por aqui, vamos ver se o próximo livro trás minha paixão de volta...

Esse livro se encaixou em dois desafios pessoais:

  • Ler um livro nacional por mês;
  • Movimentar os livros da estante (bem acho que esse não vale muito uma vez que foi releitura, rs...)

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Oie, tudo bem por aí?
    Menina do céu, sempre ouço o pessoal falar dos livros da Carina, mas até hoje não li nenhum. Também estou tentando ler pelo menos 1 livro nacional por mês, quem sabe consigo encaixar algum da Carina em algum momento né :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas