Novos na Estante

 Depois de uma terrível seca, fiz umas comprinhas, rs...

Comentei aqui da Feira de Livros da Fiesp, os livros estavam com 50% de desconto (não eram todos ) e com isso consegui adquirir alguns livros da minha infinita lista de desejados que infelizmente aumenta todo dia...

Fui no sábado de manhã, logo no primeiro horário da feira, estava muito tranquilo...O que me chamou bastante atenção foram os pais com crianças, sim, tinham várias crianças na feira e o melhor comprando livros fiquei tão feliz, que até vi uma luz no final do túnel...

O primeiro livro que comprei, estava na lista que eu levei, sim minha gente, fiz uma listinha bem contida com alguns livrinhos, deu para comprar tudo? Lógico que não...E tudo bem, até porque queria trazer tudo...

A cachorra, gente como queria esse livro!!! Já esta do meu ladinho esperando o mês começar, pois, tadinho ele acha que vai ser lido logo e passar na frente de outros que já fizeram uns dois aniversários...

Outro que estava na lista, Tudo é rio, não conheço a autora, será meu primeiro contato, e estou bem curiosa...


Tantos editoras tão maravilhosas que ficou difícil ficar fiel a minha lista, mas, esses dois que mencionei estavam na lista de comprinhas então fiquei bem feliz por ser comportada...

Com certeza, foi na Editora Nemos que eu mais demorei. O pessoal muito simpático, atenciosos e o rapaz que me atendeu, falava com tanta propriedade, com tanto amor.. Trouxe um livro que eu estava namorando já fazia um tempinho...

  • Não era você que eu esperava - Fabien Toulmé. Sei que vou me emocionar com esse livro.

Os dois mundo de Isabel, da Daniela Arbex, será o terceiro livro da autora que lerei... Gosto bastante da escrita e me falaram super bem desse livro...


Esses foram os queridinhos que chegaram por aqui!!!

E você Tá Lendo?

Esse post faz parte do B.E.D.A e lógico não estou sozinha!!!

Comentários

  1. Nossa, faz tempo que não compro livros. Ganhei muitos nos últimos meses e não dei conta da maioria. Mas quero (preciso) do novo livro da Patti Smith (para ontem) rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas