É assim que acaba

Livro: É assim que acaba

Autor: Colleen Hoover

Páginas: 368

Editora: Galera






Uma das minhas leituras de janeiro e estava curioso para saber se esse livro era tão maravilhoso como dizem, se realmente era tão essencial...

Gostei da leitura, sim, ele  trás um alerta sutil, pode provocar gatilhos...Collen conta que 

Lily teve uma infância difícil, mas nunca desistiu do seu sonho.

Consegue abrir seu próprio negocio e agora só falta encontrar seu grande amor...

E ele aparece!

Ryle é um neurocirurgião avesso a relacionamentos mas não vai resistir e se apaixonar por Lily...

Aos poucos vamos conhecer a história de Lily e vamos conhecer Ryle...

Muitas vezes me peguei torcendo para esse romance dar certo. Ryle é carismático e Lily merece tudo de melhor, mas, muitas vezes temos que sair da situação para "enxergar"!

O livro trás temas sensíveis, então antes de ler, vale a pena conferir a sinopse e até ler outras resenhas, o problema é que algumas resenhas trazem verdadeiros spooler e eu tenho grandes problemas com isso, mas, se você não liga fica a dica...  

Por aqui sei que fui bem básica mas recomendo a leitura !

E você Tá Lendo?

Esse post faz parte do B.E.D.A e lógico não estou sozinha!!!

📚Catarina voltou a escrever

📚 Mãe Literatura

📚Leitor dos Sonhos

📚Obdulio

📚Roseli Pedroso

📚Dose de Poesia

📚Brenda da Silva


Comentários

  1. Ainda não tive coragem de ler esse livro, mas sei que ele é bem forte em muitos termos. E profundo, nos pega de jeito nos sentimentos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Adorei a resenha. Ainda não li nada da Colleen, mas sempre vejo muita gente falando bem sobre os livros dela.

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas