Trilogia literária – Irmãos Bastilli

Trilogia literária – Irmãos Bastilli



Sabe que amamos todos os livros que a nossa amiga Barbara lance, isso vocês já sabem!

Agora imaginem um lançamento em dose tripla! Sim meus queridos, a nossa querida Barbara Biazioli fez seus leitores mais felizes e lançou de uma vez a trilogia desses irmãos que é porreta!

Os livros foram divididos por irmãos sendo o primeiro Sofia #livro1, Dom #livro2, Paolo #livro3.
Eu de verdade não sei qual capa eu gosto mais, todas as capas são lindas! Que trabalho lindo foi feito!



Sofia – a princesinha dos irmãos Bastilli, executiva financeira da empresa Bastilli, porém quando dizem que sorte no jogo e azar no amor pode ser a frase que define sua vida amorosa. (só vamos trocar o jogo pelo trabalho).




Dom – irmão mais novo do trio, um aventureiro, viciado em Pakour, responsável por uma divisão da empresa dos Bastilli, porém um pouco imaturo no quesito responsabilidade. Deixa seus irmãos de cabelos em pé com suas estripulias.












Paolo – irmão mais velho do trio, o mais responsável, “o chato”, porém foi graças ao esforço dele que conseguiram chegar ao patamar em que se encontram, porém tão focado em sua carreira que sua vida pessoal é apenas um sonho bem distante.






Será que teremos reviravoltas, muita confusão e romances? Sim, teremos!!! Será que esse pode ser um fio entre outra série que estamos aclamando para que saia logo!! Simmm!!! (#vemescoseses, #sóvem)

Então embarque conosco nesta aventura literária!


All aboard!!!! 


Comentários

  1. Gosto muito de trilogias, as histórias estão entrelaçadas e sendo com o pano de fundo familiar tudo fica mais atraente. Tramas que envolvem irmãos geralmente rendem dramad emocionantes. Dica anotada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas