BC - 10 coisas que você diria para você de 15 anos


Oi gente linda!!! Hoje temos blogagem coletiva, e adoramos esse tema!!!
Realmente é um tema para refletir, passou um filme na nossa cabeça...

Vamos ver o que a Greice diria!!!

1 - seus amigos de hoje não são para sempre. 


2 - seus dramas aos 15 anos não serão nem a pontinha do dedo dos seus dramas reais de hoje.


3 - aos 15 anos você não tinha dinheiro próprio nem para ir na padaria, hoje você tem renda mas não tem nem tempo de ir na padaria.



4 - guarde suas melhores recordações para que os 33 anos você possa recordá-los com muita saudades e alegria por tê-lo vivido

5 - estude ! Estude ! E estude ! Principalmente nunca tenha medo do novo, você vai enfrentar uma cultura, um país totalmente diferente daqui a alguns anos.

6 - ame seus parentes enquanto estão com você, aproveite cada momento com a sua avó, daqui a alguns anos você terá que dizer adeus da pior forma possível.

7 - tenha orgulho do que foi é aos 15 anos, a baixinha que estuda dia e noite e sempre foi taxada de nerd, você colherá frutos depois.

8 - não sofra pelo seu amor platônico, ele nunca saberá de sua existência é esse seu amor por essa pessoa não era mais que uma marola kkkk

9 - lembra suas metas aos 15 anos ? Passar de ano na escola, ser aprovada na escola de inglês, então fica nessas metas !

10 - seja feliz, curta seus 15 anos eles serão únicos ❤



E eu? Confesso que os conselhos da Greice também servem para a Ale de 15 anos!!! 


1.Fale com estranhos!!! As vezes os conhecidos mordem mais que desconhecidos...

2. Estude, estude e estude!!! Lá na frente vai ser bem difícil, então se prepare...

3. Cuidado com seus amigos!!!!

4. Sorria mais, passeie, depois o tempo é curto.


5. Respeite seus pais, fique mais tempo com eles, aproveite!!! Daqui a 15 anos você não terá tempo...

6. Você é linda!!! Não é preciso ter a roupa do momento, nem ser igual a ninguém, seja você mesma;

7. Nada é definitivo!!!

 8.Não se cobre tanto! Você vai errar, e não será a única a errar, procure aprender com esses erros;

9. Não fique cego pelos dogmas da igreja!

10. Aproveite seus 15 anos!!!! 



E quais seriam os seus conselhos???

Comentários

  1. Adorei!!! Tantas coisas a serem ditas, não é verdade? Estou muito feliz por estar participando! Feliz por estar aqui! Mais tarde minha postagem sai! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que com quinze anos geralmente não aceitamos conselhos...
      Feliz por mais uma BC juntas...
      Até daqui a pouco...

      Excluir
  2. Ao ler todos os posts dessa blogagem, me peguei pensando que, no lugar de promessas de fim de ano e metas para o ano novo, deveríamos nos dar conselhos sobre o que fazer e não fazer. Uma espécie de lista para dar check no decorrer dos dias. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Duas listas incríveis e confesso ter muito delas no meu longo papo com meu eu de 15 anos. Ele rea bonzinho e acho que escutaria, não sei se acreditaria em mim rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com quinze anos achavamos que sabiamos de tudo, será que "eles" "nós" nos escutaríamos?
      Abraços

      Excluir
  4. Ah que post legal! Fiquei pensando aqui que conselhos eu daria pra mim mesma, e acho que tudo gira em torno dos pontos que vocês citaram: se preocupe menos com as coisas e a opinião das pessoas, se abra para o novo, passe todo tempo que puder com sua família e amigos, estude, planeje o seu futuro mas não fique presa a esse planejamento. A gente com essa idade e tão ingênuo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nos achamos tão maduros, mas, somos ingênuos e medrosos, mas, não assumimos...Só lá na frente percebemos isso...
      Abraços

      Excluir
  5. Ter quinze anos é tão diferente difícil né? Kkkkkk
    Mas acho que a única coisa que eu diria pra minha eu de 15 anos seria... Acredite mais em você. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas