B.E.D.A. # 6 - Resenha A Força que nos atrai

Livro: A Força que nos atrai
Autor: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 293








Alguém pode me dizer porque demorei tanto para ler esse livro??? Esse é o quarto e último livro da série Elementos e lógico que várias lágrimas foram derramadas...

Vamos nos encantar e torcer muito por Lucy, a mais nova das irmãs...Ela perdeu a mãe ainda adolescente, mas, tem a mãe como heroina e se espelha nela...
 "...a morte não acaba com a gente, apenas nos desperta para algo maior." Pág. 13
Lucy esta sempre tentando ver o lado bom das coisas, nunca desiste e tem sempre um sorriso no rosto e uma mão estendida para quem precisar, afinal, maktub - está escrito... Palavra que Lucy tem tatuada e vive dizendo...Sabe que isso me fez refletir muito...
"- Maktub - sussurrei, abraçando-a bem forte. A palavra estava tatuada em nossos pulsos, e significa "está escrito". Tudo na vida acontecia por uma razão..." Pág. 08

Lucy trabalha como babá, mas, seu sonho é abrir uma floricultura...

Graham é um escritor famoso! Seus livros são sucessos...Mesmo assim Graham não leva uma vida fácil...Tem sérios problemas com seu pai, e seu casamento não é um conto de fadas, bem, nenhum casamento é...Mas o relacionamento deles, é frio, distante...E Graham, é cínico, não confia em ninguem e não gosta de ninguem...
"Eu não era do tipo de homem que tinha sonhos, eu era do tipo que simplesmente existia." Pág. 101
A  história dá um salto, e vamos ver Lucy com seu sonho realizado, ela e a irmã finalmente conseguem abrir a tão sonhada floricultura... 

 É ai que o destino resolve dar uma mãozinha e juntar esses dois personagens tão diferentes um do outro...

Lucy é fã número 1 de Grahan, e sem saber é contratada para levar flores ao velório do pai de Grahan...
Um acontecimento inesperado, um descuido, Grahan e Lucy irão se encontrar...

Mas nem tudo serão flores, e vamos ter muita raiva dos proximos acontecimentos, odio de alguns personagens e lógico lagrimas derramadas...



E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Oiiii! Como vai??
    Menina, sabe que desde que me iniciei nesse universo de blog literário eu vejo belas postagens sobre a série, mas ainda não li! adorei, de verdade, a sua resenha, além das belas imagens! amei a tatuagem também!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa autora, tenho todos.
      Dê uma chance...
      Abraços

      Excluir
  2. Não conhecia nem livro, nem autora e fui dar uma pesquisada na biografia da autora e soube que ela se tornou uma das queridinhas entre leitoras e leitores no Brasil e que suas obras estão na lista dos mais vendidos. Mas eu nunca tinha ouvido falar...
    Mas, creio que não é para mim. Não sou muito fã desse tipo de romance. Credo, sou uma leitora muito chatinha e exigente. kkkkkkkk

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lunna!
      Sendo sincera, pelo pouco que te conheço, pelas visitas que te faço, realmente não são sua cara...
      Mas eu amo um romance...
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas